Bom dia • 25/04/2024

30 de abril de 2018 às 09:06
Sem comentários
Comente agora

Véspera de feriado é recheada de término de prazos

A véspera do feriado do Dia do Trabalhador é recheada de término de vários prazos entre eles está o envio da declaração do Imposto de Renda Pessoa física. Os contribuintes que não acertar as contas até hoje (30) pagará multa.
Está obrigado a declarar quem recebeu rendimentos tributáveis, em 2017, em valores superiores a R$ 28.559,70. No caso da atividade rural, deve declarar quem teve receita bruta acima R$ 142.798,50.
Os produtores rurais têm até hoje (30) para aderir ao parcelamento de dívidas referente ao Programa de Regularização Tributária Rural (PRR). A adesão ao programa deverá ser feita na unidade de atendimento da Receita Federal do domicílio tributário do devedor, sem a obrigatoriedade de agendamento do serviço, informou o órgão.
Segundo a Receita, a primeira prestação tem que ser paga ainda hoje para que o pedido de adesão ao parcelamento seja aceito.
Os partidos políticos têm até hoje (30) para apresentar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) as prestações de contas referentes ao exercício de 2017.As legendas que não cumprirem esse prazo ficam sujeitas à suspensão do recebimento dos duodécimos do Fundo Partidário, entre outras sanções.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem