Bom dia • 28/03/2024

19 de abril de 2018 às 09:44
Sem comentários
Comente agora

Pimentel solicita remoção de rede elétrica do Balneário João Vieira

O deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) entregou a mesa diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), indicações de números 80, 81 e 82 que solicitam, respectivamente, ao Ministério Público Estadual (MPE), à Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF) e ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), a remoção da rede de energia elétrica de alta tensão, instalada sobre o Balneário João Vieira, localizado no município de Cumbe.

A justificativa mostra que o atendimento a solicitação do deputado Luciano Pimentel é necessária, por conta do elevado risco apresentado aos que utilizam o equipamento público. Além disso, devido ao alto índice de mortes trágicas, acometidas por acidentes que envolvem energia elétrica.

“O Poder Público e os organizadores precisam ficar atentos, especialmente, nos momentos em que estão sendo realizados os eventos, devido a grande concentração de pessoas no local. É comum nesses locais, inclusive em dia de festas, que seja feita a instalação de iluminação e de sistemas de sonorização ambiente também exigem cautela”, ressaltou o parlamentar acrescentando que “atualmente a rede de energia alvo que transmite aos munícipes locais, sensação de instabilidade, por acreditar que a qualquer momento um dos cabos da rede pode romper, e matar várias pessoas em dias normais e mais ainda no dia dos eventos realizados no local”. Completou.

Por Agência de Notícias da Alese – #REDEALESE

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem