Bom dia • 25/04/2024

2 de abril de 2018 às 07:26
Sem comentários
Comente agora

Pinga Fogo

Sacodiu II
As declarações do governador Jackson Barreto (MDB) na MIX FM e no Cidade Alerta Sergipe, da TV Atalaia, de que, ao assumir a chefia do Executivo, encontrou a “conta única do Estado zerada”, inclusive sem recursos do Proinveste sacodiu a política sergipana no feriadão da Semana Santa.
 
Sacodiu II
Para a população Jackson além de ser um péssimo governador, as suas declarações têm cheiro de algo mais podre ainda. A nota de Jackson com pedido de desculpas reconhece ‘o erro’ , no entanto, não esclarece que esse foi proposital ou não. Desse modo, o que está por trás de tamanho descalabro nem os aliados dele sabe ao certo, inclusive a turma do PT. Essa não ficará impune: Se rachar com o governo perderá benesses e se, perdoar Jackson e continuar aliado do governo terá de conviver sob os olhos de desconfianças por parte da população!
 
Criticas
No feriadão da semana santa, filhos de Simão Dias não pouparam criticas ao prefeito Marival Santana quanto ao descuido com a cidade e ao zelo à coisa pública. Para eles a máscara do gestor que pediu tanto que a população também a colocasse em campanha eleitoral caiu com o Nepotismo e o Deotap.
Excesso
Excesso de velocidade é a infração mais comum nas BRs de Sergipe. O Balanço parcial é da Polícia Rodoviária Federal em Sergipe.
 
Mensagem
Jesus Cristo derrotou Santanás na Cruz do Calvário para nos dar Vida. A vitória e as bênçãos são nossas!

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem