Bom dia • 25/04/2024

23 de março de 2018 às 06:58
Sem comentários
Comente agora

Audiência Pública discute projeto de lei que dispõe sobre o atendimento nas agências bancárias de Simão Dias

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Câmara de Vereadores de Simão Dias realizou, no último 22, a sua primeira Audiência Pública como o objetivo de discutir o Projeto de Lei nº 08/2018 que dispõe sobre o atendimento nas agencias bancárias de Simão Dias. A proposta é de autoria dos vereadores Abraão da Conceição e Júnior de Josino.
De acordo com o vereador Abraão da Conceição, dentre outras regulamentações estima o tempo máximo para atendimento nos caixas de 30 a 40 minutos, bem como institui multa de aproximadamente R$ 450,00 por infração, ou seja, por consumidor que não seja atendido no tempo estabelecido. A previsão é de que até o mês de abril a matéria siga para discussão e deliberação do Plenário da Câmara Municipal.
O evento foi presidido pelo vereador João Pinto, secretariado pelo vereador Fábio Rabelo e teve a participação dos vereadores Jorge de Lourival, Iraildes, Modesto e Nelsinho. Foram discutidos todos os artigos e registradas as sugestões para análise.
Marcaram presenças os gerentes dos Bancos do Brasil (Robson), Caixa Econômica (Rogério), Banco do Nordeste (Moisés) e Bradesco (Denise) que fizeram suas ponderações e a presidente do Sindicato dos Bancários Ivania Pereira. Participaram ainda o delegado de polícia, Dr Cleverton Farias; o vice-prefeito Aloisio Viana; o presidente do Comdica, Alex Barbosa; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sr Nô; a Secretária de Administração da Prefeitura Municipal, Angela Santana; o vice-presidente da CDL, Epifanio Rocha; a assessora jurídica da Câmara, Dra Airles; representantes da guarda Municipal e DTTU Alex e Uilton; a Coordenadora Pedagógica do Projeto Reca, Yasmin Medeiro; o professor Lourival Alves; a professora Yara Mércia; o diretor do Projeto Reca, Cainan Déda; membros do Conselho de Segurança; funcionários da Casa Legislativa e comunidade em geral.
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem