Bom dia • 20/04/2024

1 de março de 2018 às 07:55
Sem comentários
Comente agora

Luciano Pimentel faz indicações ao Governo do Estado

luiciano_pimentel-01-03-18

O deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) protocolou na Assembleia Legislativa quatro indicações para o Governo do Estado. As indicações foram lidas durante o expediente dessa quarta-feira (27).

Na primeira delas, o deputado apela ao Secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, para que seja viabilizado o reforço no quadro de militares do Posto Policial da Colônia 13, município de Lagarto. “A violência está tomando conta do Brasil, de norte a sul, e tem assustado as pessoas que aqui residem, as quais se sentem inseguras e com medo”.

Em outra indicação com o teor bem parecido, Luciano Pimentel apela à SSP a instalação de um Posto Policial no Povoado Pururuca, também em Lagarto. “A impunidade tornou-se, infelizmente, uma realidade para o cidadão infrator que não mais respeita a lei previamente estabelecida e, muitas vezes, ironiza em suas ações o Estado de Direito”.

Na terceira indicação, Luciano Pimentel apela que o Detran viabilize a instalação de um redutor de velocidade no trecho que liga os municípios de Itabi a Nossa Senhora de Lourdes (rodovia SE-170) e de Nossa Senhora de Lourdes a Gararu (rodovia SE-200). “Uma estrutura viária adequada permite uma locomoção mais ágil e segura em favor dos usuários”.

A quarta e última indicação apresentada por Luciano Pimentel requer da Seinfra a recuperação asfáltica da Pista do Açu, que liga a Colônia 13 ao povoado Brasília (DF), no município de Lagarto. “Estudos apontam que a manutenção de estradas e rodovias não só melhora a qualidade do trânsito de veículo, como também é menos custoso para os cofres do Estado”.

Da Agência de Notícias Alese

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem