Bom dia • 20/04/2024

14 de fevereiro de 2018 às 13:51
Sem comentários
Comente agora

Luciano Pimentel participa de carnaval no interior de Sergipe

O deputado estadual , Luciano Pimentel, aproveitou os dias de carnaval para visitar amigos e lideranças de vários municípios sergipanos. Em Siriri Pimentel  participou do bloquinho de carnaval ao lado do meu amigo prefeito Zé Rosa, dos vereadores Jamisson Boia, Diógenes, Charles e do secretário de comunicação Douglas.
No domingo de carnaval Luciano  visitou o município de Neópolis, onde almoçou na casa do amigo Heriberto Vieira e da vereadora Marli, e em seguida participou do bloco de rua mais tradicional  da cidade – Bloco de Rua Zé Pereira.
O parlamentar também visitou a cidade de Itabaianinha e ao lado de Damião e amigos assistiram a apresentação  do Bloco Volante e participou   da Feijoada da Assiadinha. Acompanhado pela família e  pelos amigos Sérgio Sobral e de Preto da Caueira  entre outros amigos, Luciano Pimentel também participou do arrastão na Praia da Caueira.
Ao lado de Eri, Beto Lopes, do vereador João Paulo, João do Braço e demais amigos, o deputado também fez parte da festa de carnaval de Cumbe.  E ao lado dos amigos Cabelinho, do vereador Paulinho de Jessé, do Cleverton e da população do povoado Maniçoba, em Divina Pastora, Luciano participou do bloco Os Sorridentes.
Já no povoado Barro Preto, em Riachão do Dantas, participei, ao lado dos amigos Sivaldo, Paulo do Sindicato, Professor Sergio, Taioba da festa de carnaval organizada pelo amigo Dilson Farias.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem