Bom dia • 25/04/2024

7 de fevereiro de 2018 às 11:21
Sem comentários
Comente agora

Jucese adere ao WhatsApp para ampliar rede de comunicação

Sintonizada com as novas ferramentas de comunicação e buscando disseminar com maior rapidez as informações de interesse dos usuários, a Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) aderiu oficialmente ao WhatsApp – um dos aplicativos de mensagens mais populares do Brasil e do mundo – para transmitir notas informativas relacionadas ao Registro Empresarial, aos serviços prestados pela autarquia.
Para receber as notas informativas da Jucese, basta o interessado salvar o número (79) 98824-8278 na agenda de contatos do celular e enviar uma mensagem via WhatsApp (com nome e sobrenome) solicitando o serviço. Após isso, o usuário começará a receber individualmente os informes, sem a necessidade de participar de um grupo.
Vale ressaltar que o Whatsapp da Jucese é destinado para divulgar notas informativas da Junta Comercial. Em casos de dúvidas relativas a processos de empresas, os usuários devem entrar em contato com o Suporte Telefônico do órgão, de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h, por meio do telefone (79) 3234-4144.
Além do WhatsApp, a Jucese também está presente em outras Mídias Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.
Assessora de Comunicação – Jucese

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem