Bom dia • 18/04/2024

6 de fevereiro de 2018 às 22:49
Sem comentários
Comente agora

Elber Batalha registra troca de comando em batalhão do Exército em Aracaju

Elber batalha_imagem_materia

O senador Elber Batalha (PSB-SE) registrou em Plenário sua participação na transmissão de comando do 28º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro, sediado em Aracaju. O parlamentar elogiou a atuação do coronel Marco Aurélio Kurster de Paula, que passou o comando ao tenente-coronel José Fernandes Carneiro dos Santos Filho.

Elber Batalha informou que Carneiro estava desempenhando a função de instrutor na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército Brasileiro, no Rio de Janeiro. Entre as missões já cumpridas pelo oficial, citadas pelo senador, estão a realização, em 2014, do curso de língua coreana na Escola de Línguas do Ministério da Defesa Sul-Coreano, na cidade de Incheon, e do curso de Estado-Maior Conjunto na Universidade Militar das Forças Conjuntas, na cidade de Daejeon, em 2015.

– Meus cumprimento ao General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Boas, Comandante do Exército Brasileiro, por ter nomeado para o comando daquela organização militar mais um oficial de elevadíssima capacidade profissional – disse o senador.

Agência Senado

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem