Bom dia • 23/04/2024

13 de dezembro de 2017 às 21:17
Sem comentários
Comente agora

Luciano Pimentel apoia formação política em evento em Simão Dias

FB_IMG_1513210455197
Na manhã desta quarta-feira, 13.12, o deputado estadual Luciano Pimentel, PSB, participou do Seminário Municipal de Formação Política, em Simão Dias.
O evento foi organizado pela Secretaria de Mulheres do PSB do município e abordou o tema Novos Desafios da Mulher na Política, um assunto que tem muita simpatia da parte do parlamentar Luciano.
“Estiveram presentes os amigos Dedezinho do Pastinho, Zé Carlos do Carro do Som, Aninha da Feirinha, Marcela entre outros lideranças políticas importantes, além da nossa jovem líder Niully Campos, presidente da Fundação João Mangabeira, de nosso partido”, constata Luciano Pimentel.
Na formação da mesa dos trabalhos estiveram o vereador Rogério, presidente do PSB municipal de Simão Dias; Edilde Tavares, secretária do PSB Mulher Simão Dias,
Niully Campos – presidente estadual da Fundação João Mangabeira; Betânia dos Santos, secretária estadual do PSB Mulher e presidente da Câmera de Vereadores de Cristinápolis.
Estiveram presentes também o ex-prefeito simãodiense Zé Valadares, presidente da Rádio Tropical FM, o ex-vereador
Cristiano Viana, vice-presidente municipal do PSB;
André Valadares, secretário municipal do partido; Manoel Menezes, presidente da Associação de moradores, e
José de Jesus Matos, assessor do senador Valadares.
“A mulher é maioria na composição do eleitorado e dos habitantes de Sergipe e os novos desafios desta sociedade sergipana e brasileira exigem a participação dela para se chegar a uma solução. O PSB de Sergipe pensa assim e eu subscrevo este pensamento”, disse o deputado Luciano Pimentel.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem