Bom dia • 24/04/2024

1 de dezembro de 2017 às 22:53
Sem comentários
Comente agora

Valadares Filho se solidariza com os servidores de Aracaju

A Prefeitura de Aracaju anunciou o calendário de pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de novembro. Ele só será finalizado no dia 11 de dezembro, quando receberão aqueles que deveriam ser prioridade de uma administração comprometida com a qualidade de vida daqueles que são mais vulneráveis: os aposentados e pensionistas.
O deputado federal Valadares Filho, ao se solidarizar com esses servidores, enfatiza que a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira segue o modelo deplorável de seu mentor, o governador Jackson Barreto, atrasando o salário daqueles que são os principais responsáveis pelo atendimento das demandas da sociedade em relação aos serviços públicos.
O parlamentar também lembra que, ao atrasar os salários do funcionalismo municipal, o prefeito Edvaldo Nogueira, outra vez, escancara mais uma de suas mentiras de campanha, quando dizia, enfaticamente, nos debates dos quais participou, que jamais atrasaria a folha e que tudo seria pago dentro do mês.
Ele conclui, ressaltando que “o eleitor precisa discernir entre o que é projeto de governo e o que são promessas mirabolantes e ardilosas de candidatos sem compromisso com a realidade e que fazem de seu discurso um mero enunciado de inverdades para ludibriar as pessoas de boa fé”.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem