Bom dia • 16/04/2024

8 de novembro de 2017 às 14:39
Sem comentários
Comente agora

Luciano Pimentel apresenta indicações na Casa Legislativa

luciano_pimentel_eduardo_almeida
 

Sessão plenária da Casa Legislativa, na manhã desta quarta-feira, dia 8 de novembro,  foi lida no curso do expediente algumas Indicações desenvolvidas pelo deputado Estadual, Luciano Pimentel, do PSB. 

A Reforma do Poço de Abastecimento do Povoado Aragão, localizado no município de Pacatuba, nordeste do Estado, com vistas a atender a população da região. Na justificativa da Indicação de nº 475/2017  é assegurar a ordem pública, dentro do dever do Estado de possibilitar condições básicas de vida.

Outra solicitação, mediante Indicação 476, ano corrente, é de a Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Codise),  a viabilização da manutenção do aparelho dessalinizador, instalado no povoado Cachoeirinha no município de Nossa Senhora das Dores, Sergipe.

Ainda, indicou à mesa da casa Legislativa, que seja enviado ao governador do Estado, Jackson Barreto,  que seja providenciado Projeto de Limpeza do Sistema “Boacica”, localiza no município de Divina Pastora, leste do Estado, com vistas a atender uma população de aproximadamente 5mil habitantes.

Por, Agência de Notícias Alese – #REDEALESE

Foto: Jadilson Simões

 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem