Bom dia • 20/04/2024

14 de outubro de 2017 às 20:47
Sem comentários
Comente agora

IV Bienal do Livro acontece de 20 a 22 de outubro

bienal-confirmada-3
Venha Viajar com a Gente! Esse é o tema mais que convidativo da IV Bienal do Livro de Itabaiana que vai ser realizado de 20 a 22 de outubro no Shopping Peixoto. O evento além de reunir o tradicional  lançamento de inúmeros livros de autores  diversos, bem como palestras esse ano também prenuncia inúmeras novidades, inclusive a de  “diversificar entre o virtual e o real, entre o concreto e o abstrato; essa nova linguagem tecnológica que produz sonhos e imaginação, ou que coloca definitivamente os pés no chão”.
Escritores, leitores, professores, alunos, expositores, músicos, artistas, escolas da rede pública e particular bem como  população em geral poderão participar  do encontro do conhecimento e da viagem sem limites para a imaginação (saiba mais em http://bienaldolivroitabaiana.com.br )
Aprovada pelo plenário da Assembleia Legislativa como Patrimônio Cultural e Imaterial de Sergipe, a bienal do livro continua sendo produzida com as três empresas da cidade de Itabaiana: Itnet Telecom, Perfil e FM Itabaiana, mas contará com o apoio de toda mídia do estado de Sergipe para propagar e disseminar a cultura sergipana.
“Uma história de três amigos (Honorino Junior  – Perfil Empreendimentos, Carlos Eloy  –  FM Itabaiana e Jamyson Machado Gois – Itnet) e um sonho: promover a cultura em sua cidade proporcionando aos cidadãos acesso à literatura, artes, música e entretenimento. A ideia se materializou em 2011 e ganhou expressão e visibilidade, atraindo público e superando expectativas a cada edição”, disse Honorino Junior.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem