Bom dia • 25/04/2024

21 de agosto de 2017 às 17:13
Sem comentários
Comente agora

PSB/SE lança Movimento Pensar Sergipe

 
O Partido Socialista Brasileiro de Sergipe e a Fundação João Mangabeira convidam para o seminário “Pensar Sergipe: os caminhos para a retomada do desenvolvimento socioeconômico”, nesta sexta-feira (25), a partir das 9h, no auditório Criatividade do Hotel Quality.
O Movimento Pensar Sergipe é uma iniciativa da Fundação João Mangabeira em Sergipe em parceria com o PSB/SE.
“A fundação deseja ouvir as pessoas, promover um diálogo permanente entre instituições, pesquisadores, lideranças e o povo de Sergipe com vistas à construção de caminhos para a retomada do desenvolvimento socioeconômico do Estado”, explicou Niully Campos, Coordenadora Estadual da Fundação João Mangabeira.
Durante o seminário será lançado o Movimento Pensar Sergipe, a partir da apresentação dos dados colhidos pelo anuário socioeconômico da UFS.
“Será formada uma mesa redonda para análise do estudo e formulação de propostas que visam à superação da crise econômica e de gestão pela qual passa Sergipe”, antecipa a coordenadora.
“Os dados do anuário socioeconômico da Universidade Federal apontam para a gravíssima crise econômica e de gestão que vive o Estado. Estes dados precisam ser expostos e discutidos pelo povo de Sergipe, para que busquemos juntos os caminhos para a retomada do crescimento e da melhoria da vida da população”, defendeu Niully.
Ela se mostrou otimista com a perspectiva de elaboração de uma proposta alternativa para o resgate das políticas de crescimento do Estado. “Este será um espaço amplo e permanente de diálogo com as instituições, com os parlamentares e com a sociedade civil, e deverá fomentar o interesse dos cidadãos e cidadãs pelos problemas que atingem diretamente suas vidas, além de contribuir com a formação política que é missão da Fundação João Mangabeira”, concluiu.
por PSB-SE, ascom

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem