Bom dia • 19/04/2024

16 de junho de 2017 às 09:02
Sem comentários
Comente agora

Morador de Simão Dias eleva nome da cidade nacionalmente e internacionalmente

O inventor das cisternas de placas, Manoel Apolônio Conhecido como Nel está elevando o nome de Simão Dias a nível nacional e até internacionalmente.
Desde o dia 14 de abril até 22 de outubro está em cartaz no Museu do Amanhã no Rio de Janeiro a exposição “Inovanças – Criações à Brasileira” com cerca de 40 inovações entre elas a obra e vida de Sr.  Nel, onde foram realizadas diversas filmagens em Simão Dias e Sitio do Quinto/BA. (https://museudoamanha.org.br/pt-br/content/inovan%C3%A7as-cria%C3%A7%C3%B5es-%C3%A0-brasileira)
Hoje (16) o município de Simão Dias será divulgado em rede nacional no programa Globo Repórter  de forma positiva através da criação de morador Nel. O poder da criatividade brasileira –  Uma ideia pode mudar quantas vidas?  http://g1.globo.com/globo-reporter/
Novidades
E essa é apenas uma das séries de novidades que o morador trará ao município de Simão Dias, pois a “cópia mãe das cisternas de placas” já beneficia diretamente ou indiretamente mais de 50 países. Em virtude disso, das questões ambientais e armazenamento do liquido mais precioso do mundo que é a água a ideia de Nel deve alavancar crescimento ‘magnifico’ ao município de Simão Dias e outros da Bahia nos próximos anos.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem