Bom dia • 23/04/2024

12 de junho de 2017 às 20:08
Sem comentários
Comente agora

Simão Dias: “Uma cidade próspera, de gente trabalhadora”, disse Pimentel

Luciano Pimentel (PSB), ocupou a tribuna do pequeno expediente da sessão plenária na tarde desta segunda- feira (12), da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), inicialmente para cumprimentar o Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe que ocupou as galerias da Casa Legislativa, como também, fez uma saudação especial ao município de Simão Dias pelos seus 127 anos de Emancipação Política.
Durante o seu pronunciamento, o parlamentar contou um pouco a história do município em comemoração, destacando personalidades que fizeram e fazem história, seja na política como Carvalho Deda, Cândido Dorcas, Pedro Valadares, Abel Jacó, José Valadares, Valadares, Belivaldo Chagas, Marcelo Déda, Celso Carvalho, Pedrinho Valadares, bem como na área do direito através dos desembargadores Delmiro Goes, Artur Déda, Gervásio Prata, Cláudio Déda, Pedro Barreto de Meneses.
“Uma cidade próspera, de gente trabalhadora, que teve origem através de um vaqueiro que levava o gado para Simão Dias, fundando hoje a cidade”, disse Pimentel
Ainda em seu discurso, Luciano Pimentel disse que Simão Dias fez oito parlamentares que representaram sua cidade e conquistaram o respeito do povo Sergipano, como Carvalho Deda, Cândido Dorcas, Pedro Valadares, Abel Jacó, José Valadares, Valadares, Belivaldo Chagas e Marcelo Déda.
Segundo ele, Simão Dias tem representação forte na política, no que tange o engrandecimento do estado de Sergipe. “Povo ordeiro, trabalhador, com economia agrícola, industrial e na área de serviços, bastante fomentada”, justificou Luciano Pimentel acrescentando ” hoje, nesses 127 anos de emancipação politica, pra mim é motivo de honra por ter sido o deputado estadual mais votado naquele município nas eleições passadas. Deixo aqui o meu abraço de gratidão ao povo de Simão Dias”.

Por Agência de Notícias Alese

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem