Bom dia • 25/04/2024

5 de maio de 2017 às 09:19
Sem comentários
Comente agora

Jornada Científica: Servidores do TCE assistirão a palestras sobre Previdência

O Instituto Rui Barbosa (IRB), em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), realizará na próxima segunda-feira, 8, a Jornada Científica do IRB que abordará o tema “O Papel dos Tribunais de Contas na Área da Previdência”. O evento acontecerá no auditório do TCE.

O conselheiro Domingos Augusto Taufner, do TCE/ES, é o responsável pela primeira palestra e tratará da “Visão do Julgador nos Processos de RPPS”. Em seguida, haverá aula com a secretária de Controle Externo do TCE/ES, Simone Reinholz Velten, sobre “Análise de Prestação de Contas do RPPS”. O auditor do TCU, Fábio Henrique Granja e Barros, finaliza as palestras com o tema “Auditoria dos Investimentos Próprios de Previdência”.

A “Jornada” é um programa de capacitação em temas de interesse do controle externo, destinado a membros e servidores dos Tribunais de Contas, visando o aperfeiçoamento contínuo das atividades destes Tribunais. Todas as aulas serão gravadas e disponibilizadas na sessão videoteca do portal do IRB, aos que não puderem comparecer ao evento.

Na abertura do evento estará entre os presentes o conselheiro do TCE/MG e presidente do IRB, Sebastião Helvécio.

Inscrições

Devido a problemas técnicos no site do Instituo Rui Barbosa, que abriga o link para inscrição no evento, os interessados que não conseguirem realizar as inscrições deverão enviar e-mail para irb@irbcontas.org.br, informando nome completo, e-mail, CPF e cargo, com o campo destinado ao assunto preenchido com “Jornada TCE/SE” e aguardar a confirmação por parte do instituto.
Fonte: tce.se.gov.br

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem