Bom dia • 29/03/2024

23 de abril de 2017 às 11:14
Sem comentários
Comente agora

Deputado Luciano Pimentel participa de solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Simão Dias

posse_sind_rural_23-04-17__3  posse_sind_rural_23-04-17__1
O deputado estadual Luciano Pimentel participou ontem (22) da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Simão Dias realizado no BNB Clube da cidade. Além do presidente, Manoel de Souza Meneses (Seu Nô) e a vice-presidente, Rosilda Rabelo, também foram empossados membros do conselho fiscal e respectivos suplentes.
Luciano  parabenizou os trabalhadores, a nova diretoria e ainda ressaltou sobre o importante papel que o Sindicato desempenha para a agricultura familiar e às famílias brasileiras. “Essa contribuição é muito grande e muito importante! E fico feliz em vê que a nova diretoria irá fazer com que o sindicato dos trabalhadores rurais de Simão Dias seja cada vez mais forte”, disse o parlamentar.
Participou também da solenidade o deputado federal, Valadares Filho, vereadores do município, agricultores e produtores rurais da região e comunidade em geral.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem