Bom dia • 24/04/2024

28 de março de 2017 às 12:41
Sem comentários
Comente agora

Pimentel vê em Comissão assumida por Valadares Filho boas chances pra Sergipe

Entusiasta da política como uma atividade que ajuda ao desenvolvimento e traz soluções para as comunidades, o deputado estadual Luciano Pimentel, PSB, festejou na tarde desta segunda-feira, 27, na Assembleia Legislativa mais um espaço político de grande destaque obtido por um sergipano no âmbito federal. “Ocupo o pequeno expediente na tarde de hoje para fazer um registro com muita alegria, com muito contentamento, sobre a escolha do deputado federal Valadares Filho para Presidência da Comissão de Integração Nacional e Desenvolvimento Regional e da Amazônia da Câmara Federal”, disse o parlamentar. 
 
“Esta é uma Comissão das mais importantes, que certamente irá contribuir e ajudar muito no desenvolvimento do nosso Estado da nossa região Nordeste, da região Centro-Oeste e da Amazônia. E hoje pela manhã, eu conversando com o deputado federal Valadares Filho ele já me falava que vai realizar o primeiro seminário no Estado de Sergipe para discutir o desenvolvimento de ações que possam trazer desenvolvimento para o nosso Estado”, informou Luciano Pimentel. 
 
“De forma que isso é motivo de muito contentamento. Acreditamos que, depois da escolha do líder do Congresso Nacional na pessoa do sergipano André Moura, a escolha do deputado federal Valadares Filho para integrar, como presidente, esta importante comissão, todos nós do Estado de Sergipe ganhamos, porque é a possibilidade de atrair mais investimentos para o nosso Estado, para a nossa gente”, reforçou Pimentel. 
 
Luciano Pimentel acredita que a chegada do deputado federal Valadares Filho a este novo espaço da Câmara não poderia ter sido em hora melhor. “Principalmente no momento de grande crise hídrica em que o Estado se encontra, a Presidência desta Comissão poderá atrair e trazer para o nosso Estado investimento para melhoria de condição de vida do homem do campo, sobretudo do sertanejo. Por isso que quero aqui registrar esta minha alegria e este meu contentamento com esta escolha e parabenizar ao querido amigo e deputado federal Valadares Filho por esta Presidência”, disse. 
 
“Eu tenho certeza absoluta de que Valadares Filho fará um grande trabalho e atrairá investimentos para a nossa região. E que brevemente ele e a Comissão estarão aqui realizando um grande seminário para discutirmos estas possibilidades”, disse Luciano Pimentel. O pronunciamento de Luciano atraiu apoio de outros parlamentares. “Eu estou com a mesma alegria que o senhor está”, disse o deputado Luciano Bispo, PMDB, presidente da Assembleia. “É um orgulho para Sergipe e para todos nós mais um sergipano assumir uma comissão tão importante, mesmo porque o nosso País precisa é equilibrar o desenvolvimento regional”, disse o deputado Pastor Antônio dos Santos.
 
Ascom deputado Luciano Pimentel

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem