Bom dia • 28/03/2024

8 de março de 2017 às 15:16
Sem comentários
Comente agora

Luciano Pimentel aposta num futuro melhor para Propriá. “E vou ajudar”, diz

Cidade com cerca de 30 mil habitantes, situada entre as médias do Estado de Sergipe, Propriá tem um perfil marcante na economia e na cultura sergipana. Nos últimos anos, a sua performance econômica deu demonstrações de que necessita de urgente recuperação. No dia 1º de janeiro deste ano, tomou posse na condução administrativa do município uma dupla de novos gestores encabeçada pelo prefeito Iokanaan Santana, PSB, e pelo vice, Hélio Gomes, PPS.
 
Iokanaan e Hélio chegaram embasados em boas propostas, grandes projetos e numa grande convicção de que poderão fazer muito por Propriá. Para isso, contam com parceiros dedicados na vida pública, como o deputado estadual Luciano Pimentel, o deputado federal Valadares Fikho e o senador Antônio Carlos Valadares, todos do PSB do prefeito.
 
“Iokanaan Santana e Hélio Gomes são duas surpresas bastante agradáveis da política de Sergipe desta nova safra de gestores que se iniciou em primeiro de janeiro deste ano graças a uma decisão soberana do povo de Propriá. Eu tenho certeza absoluta de que os dois farão uma grande gestão. E digo isso embasado nos compromissos que os dois têm com a cidade e com seu povo. Na vontade e na garra de fazer uma Propriá melhor. De construir uma cidade verdadeiramente cidadã”, diz o deputado estadual Luciano Pimentel. 
 
Luciano Pimentel esteve presente em toda a campanha dos anos ano passado, viu de perto “o modo ético! Como eles fazem politica e acompanhou de perto os projetos que os dois têm para com a cidade e a comunidade. “Sei que eles estão imbuídos da intenção de buscar e levar investimentos sustentáveis para aquele município. Investimentos que melhorem a condição de vida e de renda daquela população”, diz.
 
Para Luciano Pimentel, é “nesta busca” que ele quer se inserir e ajudar aos dois gestores e Propriá. “Eu vou ajudar. Nós estamos aqui na Assembleia Legislativa à disposição deles dois e de toda a classe política que queira colaborar com Propriá. Tenho discutido com Iokannan. Já o visitei algumas vezes e farei em outras tantas para que possamos estreitar os nossos laços, tanto pessoais quanto pela gestão administrativa de Propriá”, diz o deputado.
 
“Minha intenção é a de passar a nossa orientação de gestão pública naquilo que nós conhecemos de investimentos na área federal, para que Propriá posa acessar com mais facilidade, mais tranquilidade os recursos de que necessita. O senador Antônio Carlos Valadares e o deputado federal Valadares Filho já destinaram recursos significativos para a cidade, via emenda do Orçamento da União.   Por tudo isso , é que tenho certeza de que Propriá viverá uma nova fase de desenvolvimento e de crescimento. E isso só trará tranquilidade, tanto para a sua comunidade quanto para a classe política, sobretudo os seus gestores. Estou certo de que o cidadão propriaense vai assistir agora a um município pujante, com uma administração responsável, digna e que vai levá-lo à condição de um patamar mais elevado dentro da economia sergipana. Aliás, um patamar que historicamente lhe foi sempre seu”, diz Luciano Pimentel.
 
Secom do deputado Luciano Pimentel

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem