Bom dia • 24/04/2024

7 de fevereiro de 2017 às 20:17
Sem comentários
Comente agora

Luciano Pimentel parabeniza Propriá pelos seus 215 anos e pede nova era de desenvolvimento

O deputado estadual Luciano Pimentel, PSB, fez questão de, mesmo em recesso em suas atividades na Assembleia Legislativa, lembrar e registrar neste dia 7 de fevereiro a data de emancipação política do município de Propriá, um dos mais importantes de Sergipe, que completa hoje 215 anos.

“Nesta data, eu quero parabenizar a cada um dos 30 mil habitantes desta cidade. Sei o quanto cada um deles contribui com a história desse lugar. Quero, também, manifestar a minha satisfação por esta data e por saber que, sob os cuidados de seus novos gestores, Propriá entra num novo ciclo que promete lhe trazer muito desenvolvimento”, disse o deputado.

Luciano Pimentel admitiu sentir um carinho todo especial por Propriá. “A minha vida pessoal e a de Propriá se cruzam. No começo da minha carreira na Caixa, trabalhei muito nesta cidade, onde fui muito bem recebido por sua comunidade. Mas antes mesmo disso, eu ainda menino já sabia da fama de Propriá e da história do seu bravo povo, lutador, produtor de riquezas, de cultura e de importância social para Sergipe e para o Brasil”, disse.

Essa fama e essa marca de Propriá precisam, segundo o deputado, ser revigoradas com urgência. “Hoje eu sinto que a sua força econômica necessita de amparo de grades projetos públicos. Sei que a Codesvasf, por exemplo, está empenhada em promover excelentes transformações na produção de arroz que sempre contribuiu para o seu desenvolvimento”, ressalta ele.

“Outro aspecto que muito me chama a atenção está centrado na boa-vontade dos seus dois novos e atuais gestores, o prefeito Iokanaan Santana e o vice-prefeito Hélio Gomes. Eu os conheço de perto. São determinados. Eles formam uma dupla de muito compromisso, estão cheios de ideias e podem contar comigo na medida do possível para ajudar a implementar esta nova realidade”, disse Luciano.

Por Assessoria Parlamentar

Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem