Bom dia • 19/03/2024

7 de fevereiro de 2017 às 22:33
Sem comentários
Comente agora

Defensoria Pública abre vagas para estágio em 11 municípios

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, por meio da Comissão do Processo Seletivo para Estagiários, abriu 20 vagas mais formação de cadastro reserva para estudantes do curso de Direito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo sitewww.defensoria.se.def.br até o dia 28.
Serão ofertadas 20 vagas mais formação de cadastro reserva para os municípios de Barra dos Coqueiros, Canindé do São Francisco, Carmopólis, Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora do Socorro, Poço Redondo, São Cristóvão, Simão Dias e Tobias Barreto.
Poderá se inscrever o candidato que estiver cursando a partir do quinto período nos cursos que exijam um prazo de 10 períodos e terceiro período nos cursos que exijam cinco anos, como também estudantes que estejam cursando a partir do terceiro período nos cursos que exijam um prazo de oito períodos ou segundo ano em que a graduação exija o tempo de quatro anos.
A seleção será realizada em única etapa, através de prova objetiva de múltipla escolha com 30 questões de quatro itens cada. As provas terão duração de três horas.
Bolsa – O aluno receberá como bolsa de incentivo o valor de R$ 500 mais auxílio transporte de R$ 121. O estágio terá duração de um ano, sendo prorrogável por igual período até o máximo de dois anos.
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem