Bom dia • 23/04/2024

3 de janeiro de 2017 às 13:35
Sem comentários
Comente agora

Luciano Pimentel participa de diversas posses em Sergipe


 
Político bem relacionado com muitas lideranças municipais de Sergipe, o deputado estadual Luciano Pimentel, PSB, desenvolveu uma longa maratona neste domingo, dia 1º de janeiro, marcando presença em algumas posses dos novos prefeitos, vices e vereadores.
Luciano Pimentel começou o dia se dirigindo a Monte Alegre, onde assistiu à posse de Marinez Silva Pereira Lino, a Nena de Luciano Lino, depois foi a Feira Nova, onde participou da posse de Silvana do Sindicato, vereadora aliada, que se elegeu no domingo presidente da Câmara Municipal.
A seguir, Luciano Pimentel se deslocou a Graccho Cardoso para a posse do prefeito reeleito Cassinho da Quixabeira, PSB. No finalzinho da tarde, esteve na missa pela posse do prefeito Zé Rosa de Oliveira, em Siriri, e encerrou as atividades, já na noite, em Propriá, para a posse do prefeito Iokanaan Santana, PSB.
“Eu gostaria de ter ido a posses em mais municípios, como no caso específico de Carira, para dar um abraço em meu amigo Arodoaldo Chagas, o Negão. Mas, infelizmente, sendo todas num dia só e, em alguns casos, no mesmo horário, fica impossível”, diz o deputado.
O deputado Luciano Pimentel acha que esta nova geração de prefeitos, mesmo que entre eles haja reeleitos, chega ao poder com a consciência de que vai ser necessário fazer diferente para enfrentar a nova realidade dos municípios e do país. “Teremos mais criatividade de todos e venceremos os obstáculos”, diz o parlamentar.
A maratona no domingo do parlamentar encerrou ao lado de duas figuras promissoras na leva dos novos gestores de Sergipe: Iokanaan Santana e Hélio Gomes, prefeito e vice-prefeito da histórica Propriá.
“Vi estes dois iniciarem a campanha, vi crescerem no sentimento do povo e vi a vitória deles. Mais do que isso: vi o projeto de Governo deles. É tudo de bom que Propriá necessita e merece. E eu vou ajudá-los, sem dúvida. Assim como ajudarei, com o meu mandato, aos demais”, diz o deputado.
 
Ascom Deputado Luciano Pimentel

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem