Bom dia • 28/03/2024

25 de novembro de 2016 às 15:52
Sem comentários
Comente agora

Senador Valadares recebe prêmio de melhor Congressista de Sergipe em 2016

 

A homenagem foi feita pelo Ranking dos Políticos, site que classifica legisladores em todo o País

 
valadares-25-11-16 valadares-25-11-16_1
O senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) foi homenageado, hoje, com o prêmio de melhor Congressista de Sergipe em 2016 pelo Ranking dos Políticos. O ranking monitora toda atividade legislativa federal e tem o objetivo de divulgar para a sociedade quais políticos mais contribuem para o crescimento e desenvolvimento do País.
Segundo um dos criadores do ranking, Alexandre, o objetivo é mostrar as melhores práticas políticas e valorizar os bons parlamentares. Dentre os critérios adotados para seleção, destacam-se assiduidade, ficha limpa e qualidade legislativa.
O senador Valadares agradeceu a homenagem e destacou a importância do prêmio para a sua carreira política. O senador destacou que está no terceiro mandato consecutivo de Senador da república e atribuiu isso a sua postura ética e transparente e de respeito ao dinheiro público. “O nosso projeto sempre foi voltado para a melhoria das condições sociais e econômicas da população”, disse.
Valadares destacou trabalhos de sua autoria como a Pec da Alimentação (Emenda Constitucional nº64 de 2010), que foi promulgada, e introduziu a alimentação como direito social, além da Pec de Revitalização do Rio São Francisco (Pec 27/2001), que está em tramitação na Câmara dos Deputados, e vai criar um fundo de revitalização do Rio que é tão importante para a Região Nordeste. “Com essas propostas voltadas para o desenvolvimento social da nossa região é que eu pretendo terminar o mandato trabalhando por Sergipe e pelo Brasil”, declarou.
www.senadorvaladares.com.br/

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem