Bom dia • 29/03/2024

26 de agosto de 2016 às 06:20
Sem comentários
Comente agora

Novo Fórum de Simão Dias será inaugurado nessa sexta-feira

Será inaugurado na sexta-feira, 26/08, às 10 horas, o Fórum Governador Marcelo Deda Chagas, localizado na rodovia Lourival Baptista (SE 240), nº 2398, em Simão Dias, cidade natal do governador de Sergipe falecido em dezembro de 2013. A construção do novo fórum foi autorizada em novembro de 2014 e a obra custou R$ 3,6 milhões. No local, um terreno com 11 mil metros quadrados, funcionarão duas Varas.
O prédio conta com recepção, auditório com salas secreta e de custódia, cartório, gabinetes para Juiz, Promotor e Defensor, salas de audiência, conciliação e da OAB, Central de Mandados, depósito de apreensão, área de serviço, refeitório, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, guarita de segurança, aposentos completos para Juiz e Promotor, como também garagens cobertas.
A área construída totaliza 1.719 metros quadrados, sendo possível ampliar o Fórum futuramente, caso haja necessidade. Todo o prédio atende aos requisitos de acessibilidade, possuindo também sistema de cabeamento estruturado objetivando a virtualização processual, salas climatizadas, grades nas janelas e portas, além de guarita para controle de acesso.
Fonte: www.tjse.jus.br/

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem