Bom dia • 28/03/2024

29 de julho de 2016 às 09:59
Sem comentários
Comente agora

Senador Valadares Avisa: “Não estarei no palanque de Jackson em 2018”

O senador Antonio Carlos Vadares (PSB), não deixou dúvidas de seu rompimento com o governador Jackson Barreto (PMDB) e afirmou que não estará no palanque em que o governador estiver, e que Jackson não vê com bons olhos a pré-candidatura de Valadares Filho.
Na manhã desta sexta-feira (29), o senador Antonio Carlos Valadares afirmou que “o PSB não se afastou do governador Jackson Barreto, mas eu me afastei. Tanto é que nem fui em sua posse. E fiz questão de demonstrar o meu descontentamento. Quem me faz ingratidão recebe resposta. Foi ele que me colocou para fora”, afirmou Valadares em entrevista ao programa Fala Sergipe.
O senador demonstrou irritação com as afirmações feitas por Jackson que sugeriu que ele se aposentasse da política para dar espaço aos mais novos. “Ele partiu para me desmoralizar, mandando eu me aposentar. Eu não obedeço a ninguém, muito menos a ele, e sim Àquele lá de cima. Quem aposenta um político é o povo, o eleitor. por isso quero deixar claro que em 2018 não estarei no palanque dele”, garantiu o senador.
Sobre a pré-candidatura de Valadares Filho, o senador disse que “isso tem causado muita inveja. “O governador não vê com bons olhos a candidatura de Valadares Filho. Essa candidatura tem causado muita inveja. Quero dizer também que Belivaldo sabia de todos os entendimentos e estimulou Valadares Filho a fazer a aliança”, disse Valadares explicando que o PSB fez Belivaldo por duas vezes vice-governador.
Ao final da entrevista, o senador Valadares voltou a afirmar que não disputará nenhum cargo eletivo em 2018, mas que não deixará a política.
Munir Darrage
Fonte: www.faxaju.com.br

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem