Bom dia • 18/04/2024

14 de junho de 2016 às 05:34
Sem comentários
Comente agora

Prefeito do Recife vê Valadares Filho no "caminho certo" com visitas a outras realidades públicas

lucianopimentel 06-16

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Aracaju, Valadares Filho, PSB, acompanhado do deputado estadual Luciano Pimentel, fez nesta segunda-feira, 13 de junho, a sua quarta visita nas expedições em busca de realidades administrativas exitosas que possam ser aplicadas na Capital de Sergipe numa eventual futura administração dele.

Valadares Filho conheceu o modelo de o prefeito Geraldo Julio, PSB, do Recife, administrar a Capital Pernambucana. Geraldo, ao lado do secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Alexandre Rebelo, dedicou-lhe um bom espaço de sua agenda revelando projetos, atos e ações da gestão, e viu algo ”virtuoso” na busca feita pelo pré-candidato aracajuano.
“Eu acho que meu colega de PSB, deputado federal Valadares Filho, está no caminho certo e essas suas iniciativas dizem positivamente das suas boas intenções para com a cidade de Aracaju e para com o futuro dela”, afirmou Geraldo Julio, diante do fato de Valadares Filho já ter visitado antes as gestões de Salvador, Bahia, Maceió, Alagoas, e Campinas, São Paulo.
A realidade do Recife é um pouco diferente da de Aracaju. A cidade pernambucana tem cerca de 1,7 milhão de habitantes, está numa região metropolitana de 3,8 milhões de pessoas, tem 38 mil servidores, uma folha de pagamento de R$ 150 milhões e um orçamento anual de R$ de 3,8 bilhões. “Mas muitas das demandas sociais nossas certamente são iguais às de Aracaju”, disse Geraldo Julio.
“Concordo plenamente. E é o jeito de encarar estas demandas que me interessa. Vi com atenção como Geraldo Julio e sua equipe pensam o social, como encaram os problemas de saúde, de lazer, da infância, de mobilidade urbana, de obras e, sobretudo, como eles são racionais no enfrentamento ao novo tempo de dificuldade política e econômica que atravessamos. Saio desta visita revigorado em minhas visões”, diz Valadares Filho.
Segundo o deputado Luciano Pimentel, o que Valadares Filho viu hoje e nas três demais visitas tem profundo significando futuro. “O projeto de Governo de Valadares Filho nascerá de múltiplas realidades: da sensibilidade pública dele, das sugestões que tem recebido da sociedade aracajuana em suas visitas, das colaborações das diversas figuras representativas ouvidas para este fim e do que ele viu nestas quatro cidades até agora”, diz Luciano Pimentel.
“De fato, o que a sociedade aracajuana terá será fruto de um conjunto de sugestões democráticas, reais e possíveis e nunca algo simplesmente imposto pela minha vontade pessoal”, diz Valadares Filho.
Da assessoria do deputado Luciano Pimentel – Jozailto Lima

 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem