Bom dia • 20/04/2024

7 de maio de 2016 às 15:40
Sem comentários
Comente agora

VALADARES (PSB) PERGUNTA: POR QUE TODA ESSA TARA EM MIM?

De Brasília, onde permaneceu até a noite de sexta-feira (06) o senador Valadares (PSB), falou sobre a questão que envolveu a entrega de uma carta, através do deputado federal Valadares Filho (PSB), em que pede afastamento de todos os indicados pelo seu partido do Governo.
O senador Valadares diz que “Jackson Barreto precisa governar e esquecer que eu existo”. Admitiu que se o PSB deixa o governo fez bem. “Nem deveria ter entrado se tivesse atendido ao meu conselho”. O senador lembra que dizia: “sempre serei o alvo de tudo, como está acontecendo agora”.
Para o senador, o deputado Valadares Filho entregou uma carta ao governador “muito educada, na qual agradeceu toda a atenção dispensada a ele e a todos que trabalharam no seu governo”. Acha que a reação “foi injusta, intempestiva e desrespeitosa ao autor da carta e à minha pessoa, cujas posições são claras, mas sem partir para o ataque pessoal e familiar”.
Segundo Valadares, “quem deve responder primeiro é o autor da carta, Valadares Filho, presidente do PSB e pré-candidato a prefeito. Vou refletir sobre os ataques que sobram pra mim, em tudo que acontece na política de Sergipe”.
O senador pergunta: “por que essa tara no senador Valadares? Sou um político que cuido do meu mandato com serenidade, sem ofensas e malandragens. Não mereço a ingratidão e a traição que venho sofrendo”.
E conclui: “será que é porque me consideram uma ameaça aos donos do poder, e que eu possa me tornar lá na frente um obstáculo à sua postura conhecida de imposição, de fatos consumados e de apoios automáticos?”
Fonte: FaxAju

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem