Bom dia • 25/04/2024

16 de março de 2016 às 09:07
Sem comentários
Comente agora

TCE/SE leiloa 19 carros, móveis e equipamentos

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) vai leiloar diversos bens do seu patrimônio, incluindo 19 carros em bom estado de uso, além de dezenas de móveis e equipamentos considerados inservíveis. 

A avaliação e a venda desses bens serão feitas pela Comissão Especial de Leilões Públicos da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag). Ainda não há data prevista para a realização do leilão. O presidente Clóvis Barbosa já oficiou o secretário João Augusto Gama sobre o interesse na hasta pública.

“O momento é de fazer economia e a venda desses bens, por determinação do presidente Clóvis Barbosa, acaba representando um incremento importante na receita do Tribunal de Contas que, inclusive, deixa de gastar com manutenção, licenciamento e pagamento de seguros desses veículos”, informa a diretora Administrativa e Financeira do TCE/SE, Vera Lúcia Oliveira.

Na relação de veículos destinados ao leilão constam nove Citroën C4 Pallas ano 2010/2011, cinco Fiat Línea ano 2010/2011, três GM Corsa Hatch também 2010/2011, além de um Corsa Hatch 2005 e um Corsa Wind 2001.

Dentre os móveis e equipamentos que serão alienados constam seis televisores, máquinas de calcular, mesas, birôs, cadeiras, estantes e armários.
Fonte:TCE/SE
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem