Bom dia • 25/04/2024

16 de fevereiro de 2016 às 19:03
Sem comentários
Comente agora

Senador Valadares é aclamado líder do PSB no Congresso Nacional

VALADARES_FEV-1
O senador por Sergipe, Antônio Carlos Valadares, em reunião  com a bancada do  Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada nesta tarde foi aclamado líder  do partido até fevereiro de 2017.
“Assumi o compromisso de trabalhar para incluir na agenda de prioridades do Senado projetos visando a estabilidade econômica e a governabilidade do País, bem como projetos voltados para a área social a exemplo da audiência de custódia, combate ao Aedes Aegypti e o debate sobre a nova lei de drogas, além de outros temas que podem surgir por demanda da própria bancada, do Congresso Nacional e da sociedade”, declarou Valadares.
Antônio Carlos Valadares faz parte do PSB desde o ano de 1995 a convite de Miguel Arraes e Eduardo Campos. Ele também já exerceu por várias vezes o cargo de líder do partido, além de ter sido presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR), Conselho de Ética e Decoro e vice-presidente do Senado Federal.
A Bancada do PSB no Senado é formada pelos senadores Antônio Carlos Valadares (SE), João Capiberibe (AP), Lídice da Mata (BA), Lúcia Vânia (GO), Fernando Bezerra (PE), Roberto Rocha (MA) e Romário (RJ).

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem