Bom dia • 29/03/2024

19 de janeiro de 2016 às 17:40
Sem comentários
Comente agora

Valadares: Agora o foco são as eleições de 2016

 
valadares 19-01-16
O senador Antônio Carlos Valadares afirmou ontem (19) em nota nas redes sociais  que “agora o foco são as eleições de 2016. É um desserviço ao povo de Aracaju antecipar um debate sobre Governo e Senado, que só deverá ocorrer em 2018”.
 
Segundo a nota a citação do seu nome como pretenso candidato a governador é boataria que tem por objetivo “tão somente indispor Valadares Filho contra partidos da base aliada, ou contra possíveis pretendentes ao cargo” e evitar a ampliação de novos apoios e para apontar a aliança PSB/PSD como um mero arranjo para atender a projetos de natureza pessoal, o que certamente seria motivo para desqualificá-la perante a comunidade, se fosse verdade.
 
“No encontro que selou essa aliança ficou bem claro que os seus fundamentos são a renovação política e a apresentação, durante o período eleitoral, de uma proposta viável para a cidade de Aracaju. A pré-candidatura de Valadares Filho, com o bom desempenho que teve em 2012, deve ser encarada então como uma alternativa legítima, de fortalecimento do objetivo comum dos que querem mudar Aracaju, entre tantos nomes que possam surgir no decorrer do debate em torno de sucessão municipal, os quais, serão recebidos por todos nós dentro do respeito que deve nortear uma saudável convivência democrática entre aliados ou adversários. Este sim é que será o grande desafio de todos os aliados: vencer as eleições com um novo projeto de desenvolvimento para a nossa capital, sem restringir em nenhuma hipótese a pretensão de outros que queiram estar ao lado do PSB/PSD, ou queiram tentar outra caminhada”, declarou Valadares.
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem