Bom dia • 19/04/2024

5 de novembro de 2015 às 16:14
Sem comentários
Comente agora

Reitor apresenta propostas e ações da UFS na Alese

Com a finalidade de prestar contas à sociedade, sobre as ações realizadas em prol do desenvolvimento do Estado de Sergipe, o reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Angeli Antoniolli, realizou palestra na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na manhã desta quinta-feira, (05).

“Estamos há três anos a frente da UFS, num embate diário de enfrentamento de atividades, colocando a UFS em um bom patamar. Apresentamos ações para a sociedade sergipana iniciando aqui, na Casa Legislativa, como uma alavanca para o conhecimento e outras ações positivas em Sergipe”, explicou o reitor.

Para Antoniolli o momento é de diálogo e integração. Em sua palestra, ele destacou a transparência das medidas realizadas na UFS. “Indicadores das obras construídas e estruturas realizadas nos três últimos anos; como apresentamos para a comunidade e executamos os orçamentos em suas devidas áreas; com que propósito a ideia de interiorização está sendo aplicada no estado, como estamos estruturando os novos cursos e campi de São Cristóvão e outros municípios. Por fim, como pensamos a interiorização em prol do desenvolvimento educacional de Sergipe”, detalhou.

A mesa foi composta pelo presidente da Alese, Luciano Bispo, os deputados estaduais Goretti Reis (segunda secretária), Robson Viana e o vice-reitor da UFS, André Maurício de Souza. Estiveram presentes além de deputados, docentes e público externo.

Agência Alese de Notícias

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem