Bom dia • 24/04/2024

15 de outubro de 2015 às 09:44
Sem comentários
Comente agora

Valadares é reconduzido coordenador da Bancada Federal de Sergipe

VALADARES_6

A Bancada Federal de Sergipe se reuniu, nesta quarta-feira (14), para a escolha do coordenador da bancada para o ano de 2016. O senador Antonio Carlos Valadares (PSB) foi reconduzido ao cargo por unanimidade. A bancada também discutiu as 15 emendas coletivas que tem direito na Lei Orçamentária Anual (LOA) 2016. Os parlamentares têm até o dia 20 de outubro para apresentarem suas sugestões.

Valadares agradeceu o apoio e a recondução e lembrou que o trabalho da bancada é uma ação conjunta de todos os parlamentares sergipanos, cujo objetivo é o benefício do estado de Sergipe. “É uma honra e um privilégio continuar coordenando a bancada sergipana, sobretudo, neste momento político que vivemos”, declarou.

Estiveram presentes, o senador Antonio Carlos Valadares (PSB) e os deputados federais Adelson Barreto (PTB), Laércio Oliveira (PR), Jony Marcos (PRB), João Daniel (PT), Fábio Mitidieri (PSD), Fabio Reis (PMDB) e Valadares Filho (PSB). Os senadores, Eduardo Amorim (PSC) e Maria do Carmo Alves (DEM), e o deputado federal, André Moura (PSC,) justificaram a ausência e mandaram representantes.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem