Bom dia • 19/04/2024

8 de outubro de 2015 às 13:20
Sem comentários
Comente agora

Senador Valadares reage aos ataques

O senador Antônio Carlos Valadares reagiu aos ataques proferidos pelo vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, a Valadares Filho  durante entrevista a uma emissora de rádio de Aracaju.
Para o senador a atitude de Machado reconhece o verdadeiro descalabro da gestão do prefeito João Alves Filho. “Quando João Alves, através de seu escudeiro maior, o seu vice José Carlos Machado, diz que o desastre de sua gestão seria ainda maior se Valadares Filho fosse hoje o Prefeito,  reconhece em primeiro lugar, sem meias palavras, o verdadeiro descalabro de sua gestão”.
Segundo ainda o senador Valadares o discurso da falta de experiência como arma para engabelar o povo de Aracaju se repete.   “Ao tempo em que, ao destacar a falta de experiência, assim como fez em 2012 para desqualificar o seu principal adversário, agora repete o mesmo discurso quando, novamente, se sente ameaçado pelo nosso pré-candidato do PSB. A “experiência”, neste caso, foi utilizada como arma de convencimento na eleição de 2012- que se revelou na prática do dia a dia na Prefeitura de Aracaju-, como arma pra engabelar o povo de Aracaju. Repetem o mesmo discurso como se o povo não estivesse nem aí para suas promessas e mentiras”,  relatou Valadares.
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem