Bom dia • 19/04/2024

12 de setembro de 2015 às 13:36
Sem comentários
Comente agora

Vai Sobrevivendo

 
DOIS TOQUES – LEÓ FILHO
 
Flamenguista que andava nas rodadas iniciais do Brasileiro cabisbaixo vive momento cheio de razão pelo ingresso no G-4 e já fala em superar o Corinthians líder do campeonato três pontos na frente do Atlético Mineiro e apontado por muitos como o futuro campeão brasileiro. Flamengo é o melhor time carioca na competição e o Vasco o pior. Mas, ressurgem as  esperanças vascaínas  após passar pela Ponte ainda tendo pela frente 14 compromissos , com obrigação de vencer 10 para matematicamente sair do rebaixamento. Jorginho passou acreditar e lembra o Fluminense na sua salvação de não descer para B, onde anda o Botafogo liderando, seguido do Bahia, do Paysandu e Vitória . O futebol da “boa Terra” vem abafando e ao que tudo indica pelo desempenho passará de série indo no próximo ano para o Brasileiro A.
2 –   Dois time sergipanos também hoje continuam tentando trocar de séries. Confiança já garantido por antecipação na C, joga contra o líder Fortaleza, que ganhou no primeiro turno , mas na capital cearense tudo será diferente. Carregando o sexto lugar o Dragão ficará secando Vila Nova, América e Botafogo , torcendo pela derrota de cada um, facilitando assim, ingresso no G-4 do Grupo. Estanciano outro privilegiado na questão classificação.  Joga contra o Treze para cumprir tabela sabendo de sua aprovação a fim de seguir no Brasileiro – D, porém o jogo apontará quem será o primeiro do grupo que dará vantagem no mata mata de jogar a segunda em Casa, no Francão.  Um domingo de pé de ouvido no rádio torcendo pelo Estanciano e Confiança , futebol sergipano, que aos trancos e barrancos vai sobrevivendo.
MEIO DE CAMPO
BAHIA ABANDONA
O Bahia desistiu de contratar o meia Rodriguinho, do Corinthians. A ideia do clube baiano é contar com o jogador a partir da temporada 2016. Segundo o gerente de futebol do Bahia, Éder Ferrari, o fato está ligado à falta de tempo para fechar o negócio. Éder explica que era inviável incluir o nome do atleta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até amanhã.
TECNOLOGIA ARBITROS 
A CBF vai solicitar autorização à Fifa para utilizar tecnologia para auxiliar os árbitros da Série A do Campeonato Brasileiro a partir de 2016. O pedido, segundo Marco Polo Del Nero, presidente da entidade, veio da Comissão Nacional de Clubes
(CNC)
PROVOCA DISPUTA
O meia Lucas Lima, principal estrela do Santos na atualidade, pode repetir o mesmo destino de Neymar e provocar uma disputa entre os rivais Barcelona e Real Madrid, da Espanha, por seu futebol. O  clube merengue já acenou com o desejo de contar com o santista no final do ano, enquanto o Barça surge como possibilidade devido a amizade iniciada entre o meia santista e Neymar.
CARTÃO AMAELO
Trabalha, trabalha, depois não tem o reconhecimento meritório do que faz. Sidney Araújo presidente do Estanciano.
CARTÃO VERMELHO
Maruinense com time fantasma. O imbróglio  está formado , com a palavra o presidente da FSF
GOL DE PLACA
Participação do Presidente Ivaney Lima em reunião nacional de arbitragem. Representa Sergipe e a certeza da defesa inteligente buscando melhorias para categoria.
 
 
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem