Bom dia • 20/04/2024

9 de setembro de 2015 às 03:29
Sem comentários
Comente agora

Sem salário

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO
 
1           – Começa o campeonato da segunda divisão. Temporada que apontará as duas agremiações que subirão para a elite do futebol sergipano que segundo o Diretor Diogo começará logo em janeiro 2016, não aceitando, a princípio, o reivindicado  pelo Bom Senso que solicita o primeiro mês do ano como período de férias para os atletas.   “Segundona” que trás a motivação do grande clássico da ribeirinha entre América x Propriá logo na sua primeira rodada e o anuncio da presença do famoso craque Túlio Maravilha jogando no ataque do Força Jovem, da cidade de Aquidabã, terra natal do “coragem cidadã” Raimundo Macedo que já anunciou que “não mais pisará os pés na Federação” deixando o ouvinte frustrado que abandonará de ter “in loco”  as denúncias quentes dos tropeços dos que fazem a Federação. 
2 – Como nem tudo são flores , a crônica esportiva baixa o cacete na posição do Cotinguiba solicitar licença da atual disputa da Segundona. O presidente do “decano” Wellington Mangueira , tá certo. Sem receita para manter um time, como poderia o Cotinguiba entrar na competição? – Seria criar despesas, sem receitas. Desprovido de vaidades e realista o Presidente Wellington Mangueira optou pela responsabilidade de  não deixar atletas sem salários , retirando o “Tubarão da praia” do foco dos programas de rádio e de seu nome na qualidade de Presidente sempre em evidencia positivamente ou negativamente. Segue o Cotinguiba sem o perigo pela falta de honrar os compromissos e de ter os seus bens penhorados. Defende Wellington o patrimônio do Clube, sua bonita sede da “Augusto Maynard”. Sempre carregando o espirito de defesa do trabalhador, no caso do da bola, seria grassa incoerência deixa sem salário o companheiro “decano”.
MEIO DE CAMPO
CONSIDERA NORMAL
Thiago Silva entende que virou ‘vilão’ na seleção brasileira após as derrotas na Copa do Mundo e na Copa América. Em entrevista para o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, o ex-capitão do Brasil considera ser normal sua ausência da última lista de convocados e diz respeitar o técnico Dunga.
PRIMEIRAS VAIAS
 
“É difícil falar o que pode acontecer agora. Vai que no próximo jogo acaba saindo tudo bem, eu faço dois gols e tudo melhora”. Foi assim que Ronaldinho Gaúcho respondeu ao ser questionado sobre o seu futuro depois de receber as primeiras vaias no Fluminense – na derrota para o Atlético-MG no último dia 30. O problema é que o tal próximo jogo não chegou.
TITULAR E ÍDOLO
 
Gabriel Jesus desponta como a principal revelação das categorias de base do Palmeiras nos últimos anos. É o único jogador formado em casa que ostenta hoje status de titular e ídolo.
CARTÃO AMARELO
A falta de no Clube não  ser instituído departamento especializado na formação do quadro de “sócio torcedor” com a presença de profissionais na matéria.
CARTÃO VERMELHO
Haja prejuízo. Subir e descer em Aeroporto, Adiado Confiança x Vila Nova. Proletários chegam hoje em Aracaju e seguem  sábado viagem para na capital cearense jogo domingo contra Fortaleza.
GOL DE PLACA
Brasil deu de 4 a 1 nos Estados Unidos tendo possibilidades de um placar muito maior com entrada de Neymar.
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem