Bom dia • 20/04/2024

25 de agosto de 2015 às 08:13
Sem comentários
Comente agora

Que bom!!!

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO
 
1 –  Para as nossas maiores torcidas alegria total com os resultados da semana. Começou no sábado com os sergipanos tendo a surpresa, o Estanciando, vencendo  o Goianésia e assumindo a liderança do Grupo , depois para completar vem a vitória do Confiança chegando perto G-4 e fugindo do rebaixamento. Não é brasileiro, mas, por se tornar num grande ídolo emblemático, Bolt abiscoitando  a corrida 100 metros para o norte-americano  Justin Gatlin, duas vezes punido por doping, porem tinha as cinco melhores marcas 2015.  Bolt venceu por 30 segundos, no Mundial   que o Brasil tem sido uma grande decepção anunciando péssima perspectiva para os resultados da próxima olimpíada no Rio-2016. Fora   as tristezas do Brasil não andar bem no mundial de atletismo , precisando se contentar com o jamaicano Usain Bolt, , porem o Imagem 1/futebol ofereceu as vitórias do Flamengo e Corinthians, paulistas que continuam líderes do Brasileiro-A.
2 – Agora toda a atenção para reabertura do Francão quando o Estanciando derrotando o Serrano garante a classificação em uma das duas vagas do Grupo e se constituirá numa grande oportunidade do povo da bela Estância proporcionar  renda recorde possibilitando ao pessoal diretivo  liderado pelo
Presidente Sidney  Araújo amenizar a questão  do pagamento da folha mensal dos autênticos guerreiros que dignificam o futebol sergipano  nas competições do Brasileiro. Estancianno joga seu próximo compromisso com um time franco atirador já fora do rol dos classificados , enquanto o canarinho não pode desafinar diante do Serrano. Estanciando passar para C é brilhante, ninguém esperava. Méritos iniciais devem ser dados a um grupo de atletas bem selecionado pela dupla Sidney-Iedo e ao apoio pessoal e politico-administrativo do Prefeito Carlos Magno, exemplo a ser seguido. Estanciano com os seus resultados positivos dentro de campo se impôs como força no cenário esportivo nacional. Que bom!!!
MEIO DE CAMPO
RONALDINHO DE FORA
 Preocupada com a condição física de Ronaldinho Gaúcho, a comissão técnica do Fluminense decidiu dar ainda mais tempo de recuperação ao jogador. Para evitar possíveis lesões por causa da sequência de jogos que o camisa 10 enfrenta desde que estreou, o Tricolor optou por não colocar o atleta em campo para partida contra o Paysandu, pela Copa do Brasil
SEM MEDALHA
. Nathalia Brigida e Felipe Kitadai estiveram a uma vitória do pódio no Mundial de judô, mas vacilaram na disputa do bronze. Em um dia em que a campeã olímpica Sarah Menezes caiu na primeira luta, o Brasil saiu sem nenhuma medalha, com um desempenho abaixo do que se poderia esperar.
AJUDA COMPANHEIRO
Na CBF,  Marin tinha até um secretário para carregar sua pasta, mordomia herdada de Ricardo Teixeira. Já na prisão na Suíça, sem muitas alternativas para passar o tempo, o cartola se dispôs até a uma espécie de trabalho voluntário para ajudar seu companheiro de cela.
CARTÃO AMARELO
Brejeirão entrou na fila dos estádios que serão interditados.
CARTÃO VERMELHO
Corrente do bico feio formada para não realizar o clássico Sub-15,  Sergipe x Confiança, na preliminar Confiança x ICASA.
GOL DE PLACA
Pleno sucesso o campeonato regional de ginástica realizado em Aracaju. Ary Rezende não dorme de alegria.
 
 
      
 
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem