Bom dia • 20/04/2024

11 de agosto de 2015 às 08:29
Sem comentários
Comente agora

Pagar pelo que não deve

 
DOIS TOQUES – LEÓ FILHO
1)        1 – Sensacional!!! Depois de tanto burburinho  antes do jogo pelo caso “Francão” – Estanciano entra no campo, Batistão, vence de 3 a 0 o Goianésia,  na partida dos vice-campeões, respectivamente, do Estado de Sergipe e do Estado de Goiás.  O protesto do torcedor canarinho funcionou e apenas 186 pessoas estiverem em mais um compromisso pelo Brasileiro, série D, proporcionando uma renda pífia. Próximo encontro do Estanciano será contra o Serrano quando se espera o Francão livre de interdição e o Presidente Carivaldo Souza possa enviar a decisão judicial para CBF. A demora para abertura do Francão tem sido grande, ocasionando revolta do torcedor da Cidade Jardim por não testemunhar pessoalmente o bom momento que vive o Estanciano. Porém preocupa  a declaração do Prefeito Carlos Magno que algumas exigências da Juíza ainda faltam.
2)        Se faltam…  a Justiça estanciana não cessará o ato de interdição não adiantando os laudos. Nem a FSF a CBF dão jeito. São entidades que não estão acima da Justiça.  É seguir pelo  caminho correto para o canarinho não fique cerrado da  oportunidade  de cantar no seu terreiro contra Serrano pagando pelo que não deve. Confusão e problemas que não se resolvem.  Enquanto o Confiança a dor de cabeça é continuar carregando o cofre como adereço. Vazio. No campo ganha  o Estanciano. O Confiança no domingo, também. Fulgadamentr, 4 a 1.   Alegria total.  Somente falta resolver este imbróglio do Francão que já vem saturando a paciência do estanciano não podendo participar do perfeito  momento do time vencendo no Brasileiro e disputando o título no sub-19. É  não esquecer que foi a Justiça que interditou o Estádio, então, quem só pode liberar o Estádio é a Justiça.
MEIO DE CAMPO
COMPLICADO NO CAMPEONATO
Mais de 41 mil torcedores escolheram comemorar o Dia dos Pais no Maracanã, porém, em campo, o Vasco não retribuiu o carinho do público e acabou oferecendo um presente de grego.  Sem forças para furar a retranca do Joinville, o Cruzmaltino ficou no empate em 0 a 0.
ACABOU INVENCIBILIDADE
A Ponte Preta teve que contar com a sorte para vencer o Flamengo, dentro de casa. O time do estreante Doriva se livrou de levar dois gols no primeiro tempo e usou a bola parada para vencer por 1 a 0.  Azar do Rubro-Negro, atrapalhado pela trave em duas oportunidades. Paolo Guerrero e Emerson Sheik finalizaram no poste de Marcelo Lomba no primeiro tempo.
GRANDES APRESENTAÇÕES
Clássico entre São Paulo e Corinthians foi de bom nível técnico, grandes apresentações das duas equipes e terminou em empate por 1 a 1, em partida válida pelo Brasileirão.
CARTÃO AMARELO
Troca de farpas no Rádio entre os presidentes Sidney Araújo e Carivaldo Souza. Motivo: distribuição de bola. Nada      que produz,
CARTÃO VERMELHO
O primeiro Mandatário Estanciano, Sidney Araújo, lamenta que vem sendo perseguido porque já declarou voto a Milton Dantas. Será?
GOL DE PLACA
Mais um aniversário: Carlos Magalhães. Notabilizado pela sua luta pelo esporte cada vez mais forte e um microfone sempre transmitindo a paixão popular. Parabéns Maga.

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem