Bom dia • 17/01/2018

Frase da Semana:
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Fp 4.13).
15 de julho de 2015 às 14:00
Sem comentários
Comente agora

Torcida decepcionada

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO

1 -  A Seleção Brasileira de futebol no Pan anda jogando diferente e já ganhou a primeira para o Canadá de goleada. Um jogo com mais liberdade  sem o excesso de troca de bola. Joga olhando  para frente agregando princípios táticos adaptados as características nacionais, procurando tirar da estagnação o nosso atual sistema ultrapassado. Uma Seleção Sub-22 dirigida por Rogério Migale que entendeu em boa hora a necessidade de mudar. Desde o recente Mundial Sub-20 que se nota o goleiro Jean jogando no estilo Neuer , interceptado bolas com os pés dos ataques adversários. Seu time armado para o Pan, assim como no Mundial sub-20, tem o goleiro adiantado, a linha de quatro zagueiros deve atuar bem avançada próxima do meio, os quatro jogadores da frente tem que pressionar a saída adversária o tempo inteiro.

2- Brasil, futebol masculino, joga hoje  contra o Peru na trajetória rumo à terceira medalha de ouro. Ganhou a primeira em 2003, em São Domingos, e a segunda em 2007, no Rio de Janeiro. A equipe comandada por Rogério Micale iniciou com vitória por 4 a 1 sobre o Canadá, veio com falhas defensivas, mas com o ataque brasileiro afinado contra o frágil sistema defensivo adversário.  O time nacional Sub-22 conta no Pan com alguns jogadores conhecidos da torcida nacional, como o corintiano Luciano, o ex-são-paulino e atualmente pertencente ao Chelsea Lucas Piazon, o goiano Erik e o atleticano Dodô, mas a maioria é composta por atletas pouco conhecidos. Brasil, hoje, com a vitória já se classifica no Grupo e fará a alegria de uma torcida do futebol muito decepcionada pelos resultados atuais em competições oficiais internacionais.

MEIO DE CAMPO

QUER VENDER

A diretoria do São Paulo deseja vender Ganso, no máximo até o final do próximo mês. O valor estipulado é de R$ 15 milhões, por 32% dos direitos econômicos do jogador, que o clube tem direito. Ganso nunca se firmou na equipe do São Paulo e a torcida tem vaiado o atleta constantemente

MAIS LONGEVOS

João Tomasini é um dos mais longevos presidentes de confederação esportiva no país. Ele está á frente da Confederação Brasileira de Canoagem desde abril de 1988. Neste período, organizou equipes que representaram o país em sete edições de Jogos Olímpicos, desde Seul-1988. Mas é só agora, no caminho para o Rio-2016, que o dirigente admite que jamais esteve tão próximo de ver um canoísta no pódio olímpico como atualmente.

FORÇA DE VONTADE

Maria Portela não é a melhor lutadora do time brasileiro de judô que está no Pan-Americano de Toronto. Com apenas 1,58cm, é muito mais baixa do que suas rivais, mais de dez centímetros mais altas, como é a média da categoria médio (70kg). A agora duas vezes medalhista dos Jogos Pan-Americanos, porém, compensa na força de vontade.

CARTÃO AMARELO

Ainda nada resolvido sobre a questão Estanciano-Francão

CARTÃO VERMELHO

Guidom não conseguiu dirigir o Sergipe para semifinal do campeonato sub-19

GOL DE PLACA

Futebol de Estância. Boca Junior e Estanciano se classificaram no sub-19. Lagarto e Confiança, também.

.

 

 

 

Por: Jornal Simãodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem