Bom dia • 17/01/2018

Frase da Semana:
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Fp 4.13).
8 de julho de 2015 às 07:50
Sem comentários
Comente agora

Derrubar fortaleza

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO

 

1-Pela terceira vez o Confiança empata em Casa. Nesta oportunidade frente ao Vila Nova, continuando na sétima posição o time proletário fugindo de zona da confusão. Naquela de fazer o “dever dentro de Casa” o dragão já deixou de lado seis pontos. Ressalte-se porém, levando certa dose de azar e a péssima  fase negativa que passa o goleador Leandro Kivel, completando Betinho não tem substituto a altura. Esperança se concentra nos atletas oriundos do Vitória que já estão liberados a fim do enfretamento sábado contra o Fortaleza, líder invicto do Grupo com 16 pontos, considerado o time cearense como o melhor e o empate neste caso muito bom para o Confiança. Fortaleza de troco é a melhor defesa do Brasileiro , série C.

2 –Confiança vem fazendo uma campanha    meio- a -meio. Não é das priores. Nem das boas.  Com uma folha de pagamento das menores dos que atuam no Grupo o “dragão do bairro” vem correndo da zona de rebaixamento, mas, não consegue vencer em Casa depois de seis rodadas.  Numa segunda-feira, depois de vários problema de ingresso dotorcedor no Batistão e os “brigões, baderneiros”  criando caso antes do jogo atendendo acertos marcados  pelas rede sociais, a  renda foi boa, levando mais de sete mil para o Estádio. No troca-troca de tapas dos “baderneiros” a Polícia entrou na hora H em ação, distribui “fanta” a vontade e levou 36 para a Delegacia onde ficaram “engaiolados” até as 2 da madrugada. O importante no momento é esquecer tudo e a grandeconcentração  o Confiança derrubando  Fortaleza.

MEIO DE CAMPO

APURAR IRREGULARIDADES

SegundoO Estado de S. Paulo, a Justiça dos EUA abriu investigação para apurar irregularidades na gestão de Marco Polo Del Nero no comando da CBF. A publicação destaca que as prioridades do FBI são os contratos de exploração de direitos televisivos negociados pela Entidade.

QUER DEIXAR

O técnicoSampaoli está cogitando a possibilidade de deixar a seleção chilena, equipe que liderou ao título da Copa América, afirmando que “tudo tem sua hora”, mas lembrou de que tem contrato até 2018. O técnico argentino, que ajudou o Chile a ganhar a primeira Copa América de sua história, derrotando na final a Argentina nos pênaltis (4-1), afirmou que “é preciso mudar se isso pode melhorar”.

 

INICIAR ACLIMATAÇÃO

 

Seleção brasileira de luta olímpica feminina desembarcouem Toronto, para iniciar a aclimatação para os Jogos Pan-Americanos. O principal objetivo da modalidade é superar os dois pódios conquistados no México há quatro anos. Para atingir a meta, a equipe feminina está se preparando desde o início do ano, promovendo intercâmbios de treino e disputando competições de alto nível.

CARTÃO AMARELO

Raimundo Macedo tinha razão: denunciou o estado do gramadoJH pela ação do futebol americano  e não deu outra Sub-19 terminou jogando no Batistão. A chuva acabou de acabar.

CARTÃO VERMELHO

Transformar o Batistãonum ambiente de velório.  Sem alegria da torcida. Violêntos , cadeias neles…

 

GOL DE PLACA

Alana Araujo chegou… Recebeu aquele abraço do pai corujajornalista Dida Araújo pela grande conquista de campeã brasileira de ginastica, mãos livres..

 

Por: Jornal Simãodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem