Bom dia • 25/04/2024

2 de julho de 2015 às 21:22
Sem comentários
Comente agora

Fora dos padrões

 
DOIS TOQUES – LEÓ FILHO
1 – Anda perto chegar o pior. Povão na sofrência.  Crise financeira, apatia de certas lideranças na resolução dos diversos problemas que afetam segmentos importantes da sociedade, corrupção tomando conta do pedaço e  o povo sem acreditar em quase nada a ponto de enquete com grande antecedência do jogo Brasil x Paraguai o torcedor brasileiro apontar percentual  de elevada vantagem para o time guarani num total descredito a nossa Seleção.  Aconteceu. Brasil desclassificado. Fora da Copa  América. Perdeu nos pênaltis diante dos paraguaios. Paixão nacional depois do 7 a 1, outro vexame, outra decepção. Depois do apagão, vem nova desculpa: virose. Thiago Silva outro sintoma: amnésia. Após jogo , o causador do pênalti que empatou a partida declarou que “não colocou a mão na bola”. Esqueceu que tinha sido convocado por Dunga e não por Bernardinho que assistiu o Brasil ganhar no vôlei de 3 a 1 e 3 a 0 para a Austrália.
2 – Saída da Copa, estrago. Brasil fica fora da próxima Copa das Confederações, Neymar  suspenso dos dois jogos iniciais da eliminatórias da Copa do Mundo e o rombo com o decréscimo de investimento no futebol em diversas áreas principalmente na mídia.  Agora, depois do fracasso, novamente a ladainha. “Brasil precisa repensar o futebol”. Acabaram com os campos de pelada na troca pelo dinheiro das imobiliárias. Não aparecem mais atletas criativos, natos.  Crianças, criança mesmo, com aptidões  entram logo para o mercado da bola. Vão jogar em times que predominam esquemas táticos. Adeus as criatividades , aos dribles de um Garrincha, investidas de um Pelé, defesa, subida carregando a bola e com maestrias de um Roberto Carlos, a firmeza  do Capitão Carlos Alberto.  Desapareceu o meia com armadas de jogadas que deram ao Brasil vários títulos de campeão mundial. Convocam a grande maioria de jogadores que atuam na Europa fora dos padrões do nosso futebol.
MEIO DE CAMPO
ESTADO DE GRAÇA
Na terra do Padre Cícero, Juazeiro do Norte, o Confiança saiu em estado de graça com a vitória e está no embalo positivo para enfrentar Vila Nova, segunda-feira, no Batistão.
DOANDO SANGUE
Mais uma boa ação fora de campo. O Vitória lançou oficialmente  a campanha Rubro-negro Sangue Bom, que visa beneficiar a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado da Bahia e tem como finalidade ajudar a aumentar a quantidade de doadores de sangue.
MAIS TENSOS
Apesar de ter trocado a ideia de ser treinador, Luis Cláudio Lula da Silva, filho caçula do ex-presidente Lula, tem o futebol no seu DNA. Corintiano como o pai, ele lembra de um dos momentos mais tensos vividos com o ex-presidente na frente de uma tela de TV: a final do Mundial de Clubes vencido pelo Corinthians, no ano 2000. O título veio  contra o Vasco da Gama, no Maracanã.
 
CARTÃO AMARELO
Situação atual do nosso futebol. Passou não ter crédito nem para as eliminatórias.
 
CARTÃO VERMELHO
Segundo enquete 73% dos entrevistados não querem Dunga no comando da Seleção.
 
GOL DE PLACA
Presidente Silvio Santos disse que fica. Não vai renunciar o Sergipe..
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem