Bom dia • 16/01/2018

Frase da Semana:
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Fp 4.13).
16 de junho de 2015 às 11:39
Sem comentários
Comente agora

Renunciou

 

DOIS TOQUES-LEÓ  FILHO

1-     Um sábado e domingo cheios de alegrias. Nada de tristezas. Aqui na terra a confirmação que o Presidente Luiz Roberto renunciou a renuncia. Um programa que tem como titular Paulo Junior, o substituto eventual Josafá Neto, o “maravilha”, no Bate Bola, a unanimidade dos entrevistados sobre a possível saída de Luiz Roberto, manifestaram-se contrários, apenas o Diretor Ernando Rodrigues, solicitou ficar fora da enquete, pesquisa, argumentando “que tudo está resolvido”. O déficit proletário de 100 mil reais por mês o torcedor se motiva e realiza uma série de promoções.  A começar do forró do Dragão, todas as terças, no restaurante Cariri.

2-     No âmbito nacional, o handebol que outrora era saco de pancada , com Manoel Luiz, criado com a gente em terras sergipanas, o handebol passou a ser grande destaque internacional. Acaba de vencer o Troféu “4 Nações”, no masculino e o Desafio Internacional dos Campeões, feminino, ao vencer a Noruega por 22 a 12. Na luta o brasileiro Verdun ganhou de Velasques  e ficou com o cinturão dos pesos pesados da UFS. Tem o vôlei.  Brasil vence pelo Grupo A, que ainda tem Austrália, Itália e Servia. Nossa Seleção masculina  atualmente com 14 pontos derrotou a Servia na segunda partida após a primeira derrota para a mesma Servia, este ano, na Liga. Mundial feminino  futebol, Brasil derrota Espanha.  Na abertura da Copa América a Seleção Brasileira de futebol venceu na marra, mas venceu, o Peru, numa chave que aconteceu a maior zebra  quando a Venezuela ganhou da Colômbia que será, amanhã, o próximo adversário do Brasil. Portanto, só alegria que se completa com a abertura em Aracaju, do Campeonato Mundial Escolar de Vôlei de Praia e Torneio do Nordeste, numa promoção que marca a administração do Secretário Carlos Eloy.

 

MEIO DE CAMPO

GRANDE ZEBRA

Apostando na disciplina tática e na forte marcação, a Venezuela protagonizou uma grande zebra ao vencer a Colômbia por 1 a 0, em Rancagua, no Chile, estreando com vitória no Grupo C da Copa América, mesma chave da seleção brasileira.

 

SELEÇÃO SOFRE

A seleção brasileira sofreu mais do que o esperado, mas contou mais uma vez com o talento de Neymar para estrear na Copa América com vitória por 2 a 1 sobre o Peru, com um gol marcado no apagar das luzes,  em Temuco.

 

LEMBRANÇA  TRAGÉDIA

Foram dez amistosos, quase um ano de intervalo e uma nova competição já iniciada com vitória. Mas a seleção brasileira não consegue espantar o fantasma da derrota por 7 a 1 para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Na estreia da Copa América diante do Peru, em Temuco (Chile), o time do técnico Dunga sofreu durante boa parte da partida com gritos da torcida adversária que lembravam da tragédia do 7 a 1 frente a Alemanha.

 

CARTÃO AMARELO

Inexplicável. Paralisar  a série C, do Brasileiro, e os jogos da A e da B continuarem.

 

CARTÃO VERMELHO

Vasco persiste perdendo. Não ganha de ninguém tomou de 3 do Cruzeiro.

 

GOL DE PLACA

Duda no vôlei de praia. Honra o esporte sergipano.

 

 

 

Por: Jornal Simãodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem