Bom dia • 20/04/2024

12 de junho de 2015 às 06:17
Sem comentários
Comente agora

Simão Dias completa 125 anos de Emancipação Política

Foto-Aérea-de-Simão-Dias-Jornal-Simãodiense-12_10
O município de Simão Dias completa hoje (12) 125 anos de Emancipação Política e para comemorar a data a Prefeitura Municipal realizou programação de uma alvorada festiva às 05h;  missa solene na Igreja Matriz de Senhora Sant’Ana às 08h; hasteamento das Bandeiras Nacional, de Sergipe e do Município na Praça Barão de Santa Rosa às 9h30min e apresentações culturais a partir das 10h.
Para a juventude de Simão Dias, a Prefeitura vai realizar apenas o que é de obrigação para lembrar a data. Segundo os jovens não há comemoração da magnitude que  a cidade e pos moradores merecem, pois eles esperavam festividades com shows em praças públicas e outras ações como algumas administrações passadas faziam. Eles ainda criticaram algumas pessoas ligadas à administração por alardearem que não iria ter festa devido a morte do vereador João da Silveira Déda Neto. “Se quisessem fazer a festa a programação já deveria está sendo divulgada muito antes. O vereador morreu esta semana e por que nada tinha sido anunciado? A festa não foi cancelada.   Será que pensam que somos idiotas. E próximo ano,  que é  ano eleitoral será que vai poder ter festa, já que essa administração não as priorizou nos anos anteriores, fato que pode trazer conotação eleitoral se for realizada?” Questionaram os jovens.
Relembre agora a história de Simão Dias – a terra que já gerou vários governadores e políticos com notoriedade nacional.
www.jornalsimaodiense.com/extras/minha-linda-cidade/ 
 
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem