Bom dia • 24/04/2024

21 de maio de 2015 às 23:11
Sem comentários
Comente agora

Dragão subir

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO
 
1 – A semana que se passa é meio a meio para o Vitória, Bahia. Os baianos terminaram com o Sub-17 , campeões, Copa Brasil, passando por cima do Botafogo no “Milton Santos” e eliminados da Copa Brasil, categoria principal,  pelo ASA , time que no Batistão empatou com o Confiança pela série C. ASA arrancou dentro do domínio baiano, Barradão-Salvador,  a condição de prosseguir na Copa tendo o próximo compromisso o Palmeiras. O outro da C, adversário do Confiança, Cuiabá não passou pelo Vasco , sendo desclassificado da Copa Brasil, jogando no São Januário , com os cruzmaltinos perdendo um pênalti. Volta o Cuiabá para o seu Estado e enfrentará na Arena Pantanal o nosso Confiança, domingo, com a representação sergipana procurando a tudo custo a recuperação por ter marcado o empate dentro de Casa.
2 –  No momento é toda concentração procurando as ascensões do Confiança e do Estanciano , respectivamente, para as séries B e C. O time proletário empata no seu primeiro compromisso  no novo Estádio joga contra o Cuiabá, Mato Grosso do Sul,  depois contra o Botafogo, da Paraíba, com a torcida do dragão esperando voltar com alguns pontos. Mas, uma edição de “Vamos Subir Dragão”  que não vem tendo mais  o prestigio anterior  enchendo o Estádio, porém, Confiança 1 x 1 ASA, a partida do último domingo, conseguiu ser a segunda colocada em renda na série C   . A questão da ausência do publico no Estádio segundo resultado de pesquisa que apura os motivos dos estádios vazios a resposta dos entrevistados apontou como causa principal a violência. Batistão está bastante seguro. Retorno da torcida é ponto fundamental para o Dragão subir.
MEIO DE CAMPO
DUNGA CONVOCA
O técnico Dunga convocou  os meias Fred, do Shakhtar Donetsk (UCR), e Felipe Anderson, da Lazio (ITA), para os amistosos que serão disputados antes da Copa América. Os jogadores farão parte do grupo que irá enfrentar México e Honduras, nos dias 7 e 10 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo, e no Beira-Rio, em Porto Alegre.
GUERRERO  DESCARTA
O superintendente de futebol corintiano Andrés Sanchez disse “que vá ao Palmeiras”, mas essa não é uma possibilidade levada em conta por Paolo Guerrero no momento. Quem trabalha pela renovação de contrato do centroavante peruano afirma que ele se mantém firme à ideia de não trocar o Corinthians por um rival.
DIEGO FORA
Ginasta mais experiente da seleção brasileira, Diego Hypolito não participará dos Jogos Pan-Americanos de Toronto (CAN), em julho. Uma lesão na coluna, agravada no início do mês durante a disputa da etapa da Copa do Mundo de São Paulo, é a responsável por deixar o atleta de 28 anos fora da competição continental. Esta seria a sua quarta participação consecutiva em Pans.
CARTÃO AMARELO
Presidente Sidney contratando atletas para o Estanciano antes mesmo de definir o nome do técnico.
CARTÃO VERMELHO
Confiança acordando vários reforços que terminam no banco de reservas.
GOL DE PLACA
Trio sergipano de arbitragem que atuou no Sport 2  x 1 Santos. No apito Claúdio  Francisco bastante elogiado

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem