Bom dia • 25/04/2024

14 de maio de 2015 às 06:24
Sem comentários
Comente agora

Parte da arrecadação

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO
 
1 – O ex-presidente do Sergipe, Reinaldo Moura, ostenta como grande orgulho o troféu conquistado na sua passagem pela agremiação rubra de ter largado a situação   equilibrada na questão financeira, adiantando para os amigos, na conversa  pé de ouvido, que deixou um empréstimo de 100 mi reais “e não sei quando vou receber”. Nunca.  – Além da experiência e de sua dinâmica administração a serviço da causa rubra, também,  100 mil. As duas participações,  realmente serão impagáveis. Urgentemente contabilizar essa dinheirama como perda,  porém, um ganho por tentar trazer alegria para um povo que merece. Garanto que em todo período  Reinaldo, locutor, sucesso na rádio Cultura, na apresentação do programa Roteiro das Onze chegou a ganhar num total 100 mil . Contudo como Deputado Estadual merecidamente ganhou e devolve ao povo , num ato nobre, uma parte. Não é ganancioso.
2 – Dois bons e atuantes cronistas esportivos, Paulo Junior e Adel Ribeiro, fizeram questão de  admitir pelas redes sociais,  que o dinâmico desportista, Reinaldo, na acepção da palavra, os dois cronistas acham  “que o pagamento já era” do adiantamento empréstimo, mais adiante lamentam a condição de um mandatário de clube, além do tempo gasto com a agremiação, corroer seu bolso. Defendem Paulo e Adel que já é  tempo dos clubes possuírem receitas capazes que  as despesas sejam cobertas com o dinheiro arrecado pela agremiação  . Como? Campanha do Sócio Torcedor não deslancha e o povo abandonou o comparecimento aos jogos escalados para os estádios. O arrecado nos campos esportivos  poderia deixar tudo em dia, como Reinaldo deixou, tornando-se numa atitude positiva, senão vem a presença do Oficial de Justiça nos estádios continuando  uma constante levando no “caixa” parte da arrecadação.
MEIO DE CAMPO
EXPERIENCIA DAS ONZE
A CBF  divulgou  o detalhamento da tabela das nove primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Grande novidade do torneio, a faixa de jogos às 11h da manhã de domingo também será ocupada por Atlético-MG, Cruzeiro, Inter, Santos, Vasco e Palmeiras
VENCEU E ELIMINADO
Neymar marcou duas vezes contra o Bayern de Munique e atingiu duas marcas de respeito. De uma vez só, o atacante tornou-se o brasileiro com mais gols na história do mata-mata da Liga dos Campeões e ainda chegou a 37 gols na temporada, marca que faz dele o parceiro de Lionel Messi que mais vezes marcou, superando os 36 de Samuel Eto’o em 2008/09. O time alemão ainda venceu por 3 a 2, mas não conseguiu evitar a eliminação.
TODOS CONTRA TODOS
As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, começarão em outubro deste ano e terminarão em novembro de 2017, anunciou  o Comitê Executivo da Conmebol. O sistema “todos contra todos”, com um total de dezoito rodadas (em turno e returno) o usado nas últimas edições, será mantido.
CARTÃO AMARELO
Boataria. Noticias que o  Lagarto e Itabaiana  não participariam do próximo Sub-19.
CARTÃO VERMELHO
Estanciano passou a perna em Paulo Santos. Deu zebra
GOL DE PLACA
Brasileiros, inclusive Medina, passaram bem pela etapa do Rio de Janeiro de Surf. Mineirinho o melhor colocado.
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem