Bom dia • 24/04/2024

14 de abril de 2015 às 21:57
Sem comentários
Comente agora

Dinheiro nada

 
DOIS TOQUES – LEÓ FILHO
1           – Vários setores estão defendendo a antecipação do jogo Confiança x Lagarto para o próximo sábado, no Batistão, à noite, depois da partida entre Socorrense x Estanciano. Acontece que o Confiança atua hoje pela Copa Brasil ficando apertado para entrar em campo logo no sábado, e o jogo contra o Ceará, o time proletário foi igual no escore na primeira partida  e qualquer empate com gols classifica na Copa o “dragão” mesmo com o jogo sendo, nesta quarta, em Fortaleza cria condições de a representação sergipana passar. Acontece , também que se o Confiança ganhar o seu próximo jogo pelo campeonato sergipano marcado para domingo antecipadamente no mínimo já é o vice-campeão abrindo vagas para a Copa do Nordeste e Copa Brasil 2016. Situação difícil à decisão.
2           – Para complementar  o Diretor de Esportes, Gilson Dória, entrevistado pelo  “internacional”, Roberto Silva, afirmou que o gramado do Batistão não está apto na realização de duas partidas num só dia. A antecipação desde que não venha prejudicar tecnicamente ao Confiança se justifica em face da realização, no mesmo horário, do clássico Vasco x Flamengo transmitido direto pela TV tirando muito torcedor do Batistão decorrendo prejuízo na arrecadação. Importante à primeira rodada do returno do quadrangular, para os quatro participantes. O Socorrense, por exemplo, perdendo o seu jogo adeus sonoro a decisão do campeonato. O Siri tem mais  de  uma dezena de jogos que não ganha de ninguém e o seu técnico otimista já declarou que “a fase de derrotas e empates já passou”. Uma rodada quente. Agora, com a concorrência dos campeonatos paulista e carioca dinheiro que é bom na arrecadação, nada.
 
 
MEIO DE CAMPO
 
JOGOS PAULISTAS
A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu  a data dos clássicos válidos pelas semifinais do Estadual e marcou ambos os confrontos para o próximo domingo (19). Corinthians e Palmeiras se enfrentam às 16h (horário de Brasília), em Itaquera. Já Santos e São Paulo jogam às 18h30, na Vila Belmiro.
 
QUER PERMANECER
 
Um dos nomes cotados para assumir o São Paulo depois da saída de Muricy Ramalho, o argentino Jorge Sampaoli reforçou sua vontade de permanecer no comando da seleção chilena.  O treinador afirmou que seu foco é todo no time do Chile que vai disputar a próxima Copa América, neste ano, dentro de casa,
 
SAIR BENEFICIADO
 
Depois de avaliações, o Vasco da Gama resolveu se manifestar de forma oficial, em relação ao clássico com o Flamengo, através de nota assinada pelo presidente do clube, Eurico Miranda. E ao invés de se direcionar a polêmica arbitragem de João Baptista de Arruda, o dirigente atacou o Rubro-Negro. Num texto curto, o cartola deixou claro que não gostou da postura do rival, que deixou o Maracanã também reclamando do árbitro. Na opinião de Eurico, o rival está tentando coagir os envolvidos e é sempre beneficiado em jogos decisivos.
 
CARTÃO AMARELO
Flamengo e Vasco, transmitido direto  pela TV no mesmo horário de Confiança x Lagarto.
 
CARTÃO VERMELHO
Situação do Socorrense
 
GOL DE PLACA
Vêm os Jogos da Primavera, maior evento da juventude.
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem