Bom dia • 25/04/2024

15 de março de 2015 às 09:26
Sem comentários
Comente agora

Marca prestígio

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO
 
1 –  O profissional de imprensa, Carlos Batalha, que chegou da Bahia para Sergipe sem cabelos brancos, no exercício da SEEL , deixou importante legado para o esporte construindo o Centro de Excelência de Ginástica, anexo ao Estádio Lourival Baptista. O Centro abriu caminho largo para que Sergipe politicamente conseguisse eleger profa. Luciene Rezende como presidente da Confederação, tornando nosso Estado centro das atenções da ginástica nacional a ponto de concentrar na nossa Capital a seletiva para as atletas que irão compor a  Seleção Brasileira de Ginastica Rítmica Conjunto. Batalha acertou em cheio com a construção do Centro. Batalha um desportistas desde os tempos na Liberdade e na Cultura quando usou o microfone para incrementar o esporte com inovações, hoje, na Política , porém ainda não se esqueceu do desporto sendo um incentivador das iniciativas do Secretário Carlos Eloy.
 
2 – A avaliação seletiva objetivando  nossa Seleção de Conjunto que estará representando o Brasil no primeiro semestre nos Jogos Pan-Americanos, que serão realizados em Toronto, no Canadá, marca o prestígio  que desfruta no cenário brasileiro a ação administrativa da profa. Luciene Rezende, primeira mandatária da Confederação com o assessoramento capaz e eficiente do prof. Ary Rezende. Vai de vento em popa a ginástica. As escolhidas irão no Pan conseguir representar bem o Brasil coroando ainda mais esse dinâmico trabalho da Presidenta Profa. Luciene, divulgando cada vez mais a ginastica brasileira.
 
MEIO DE CAMPO
 
RECLAMA DA POLICIA
Como tem feito sempre que se sente incomodado com alguma situação, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, apareceu de surpresa na sala de imprensa de São Januário para fazer um novo pronunciamento. Desta vez, o alvo foi o comandante do Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádio.
 
FRED LAMENTA
Um dos principais alvos de críticas após o fracasso da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, o camisa 9 Fred diz ter sofrido mais que outros companheiros de equipe após o 7 a 1 a diante da Alemanha por atuar no Brasil.  Para o jogador do Fluminense, o fato de disputar jogos no país logo após o fiasco tornou sua situação mais complicada que a de seus companheiros no Mundial.
 
PROPOR FÓRMULA
 
No início da semana que vem, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan , vai enviar um e-mail para os presidentes dos clubes que vão jogar a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. Nele, o dirigente vai propor um encontro para discutir temas como fórmula de disputa, direitos de transmissão de tevê, fairplay financeiro e outros temas. O motivo desta articulação é a inércia da CBF de colocar em baixa a comissão de clubes.
 
CARTÃO AMARELO
De Custódio Santana: “ merece mesmo cartão para quem não se interessar pela Pista de Atletismo” .Presidente Orliandes também pensa assim.
 
CARTÃO VERMELHO
De Jorge Araujo: “Imitando a coluna. Vou aplicar cartão vermelho em quem criticar radicalmente o Confiança. Nosso time tem uma folha de aproximadamente 140 mil e o América passa de 1 milhão de real”
 
GOL DE PLACA
160 anos de Aracaju com excelente programação comemorativa. Carlos Eloy elaborou vasta recreação esportiva
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem