Bom dia • 28/03/2024

5 de março de 2015 às 11:31
Sem comentários
Comente agora

CONAL visita o Ministério Público e reforça parceria

CONAL CONAL 2
O Presidente do Conselho do Laicato do Brasil na Arquidiocese de Aracaju – CONAL, Ricardo Lima, acompanhado da Irmã Gilza, do Presidente da Associação dos Defensores Públicos de Sergipe, Sérgio Barreto Moraes e Paulo Barreto visitaram o Ministério Público de Sergipe e foram recebidos pelo Procurador-Geral de Justiça José Rony Silva Almeida e por vários Membros Ministeriais.

“O CONAL e o MP representam a sociedade e, para isso, precisamos reforçar a cada dia essa nossa antiga parceria”, disse Ricardo Lima. O Presidente do CONAL disse, ainda, que veio pedir o apoio do Ministério Público na projeto de iniciativa popular que está sendo difundido em todo o Brasil pela “Reforma Política Democrática e Eleições Limpas”.
De acordo com Ricardo Lima um dos pontos centrais da Campanha pela Reforma Política Democrática, liderada por organizações da sociedade civil e movimentos sociais, é interromper o financiamento empresarial das campanhas eleitorais, considerado por ele como uma das maiores distorções do sistema político brasileiro.

“Nossas demandas são muito semelhantes”, disse o PGJ . O MP e o CONAL legitimam seu trabalho pelo respeito que têm na sociedade. Somos parceiros e estaremos atentos para que tenhamos eleições limpas”, disse Rony Almeida ao reafirmar a parceria e o apoio ao CONAL.

Ascom- MP/SE
Fotos: Mônica Ribeiro

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem