Bom dia • 25/04/2024

3 de março de 2015 às 09:43
Sem comentários
Comente agora

Sem dinheiro

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO
 
1 – Duas grandes decepções no domingo passado: 1º –  aqui na capital, antecipadamente , quase todos esperavam vitória do Sergipe sobre o Itabaiana. Deu empate. 2º – uma ampla arrecadação. Não deu. Terceiro empate consecutivo rubro neste campeonato deixando o Sergipe na segunda colocação atrás do Socorrense e na frente do Lagarto apenas por 1 ponto e a torcida sem a plena convicção da ocupação de uma das vagas ( duas) previstas no Regulamento. Convicção , por enquanto, fica na vontade. Ainda nada decidido. Sergipe tem um time de altos e baixos e dentro de campo os resultados não trazem a certeza que este ano vai abafar. Sergipe requer um time forte e capaz de superar os adversários e no momento o tempo é curto faltando poucos jogos no returno. Silvio Santos vai conseguir?
 
2 – Outro problema no atual cenário do futebol sergipano, e de outros Estados, são as rendas baixas deixando os cofres dos clubes sem dinheiro. Mais uma prova é o arrecadado no clássico Sergipe x Itabaiana não chegando a três mil pagantes. As rendas do interior nem se falam. Além do bolso vazio tem a demora do torcedor na entrada do Batistão, no caso especifico teve na telinha Botafogo x Flamengo , com o time de Wellington Elias ganhando a partida por 1 a 0 e continuando a liderar o campeonato carioca. Para complementar teve procissão em Itabaiana. Na verdade renda fraca é preciso de um estudo abalizado feito por gente competente sobre as razões do afastamento do torcedor dos Estádios. Sem dinheiro não se tem time forte.
 
MEIO DE CAMPO
ELE VOLTA
O tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet vai voltar a competir neste ano. Atualmente com 62 anos, Piquet estava afastado das pistas desde 2006, quando venceu as Mil Milhas de Interlagos a bordo de um Aston Martin que dividiu com Nelsinho Piquet, Helio Castroneves e Jean-Christophe Bouchut.Piquet competirá na Porsche GT3 Cup Brasil, participando das comemorações pelos 10 anos da categoria. O piloto testará ainda nessa semana, em Curitiba.
 
REDUÇÃO DE CUSTO
Ao final do ano passado, o COI  estabeleceu novas determinações que incluem a redução de custos na organização da Olimpíada: foi a chamada Agenda 2020. Essa diretriz terá um impacto no Rio-2016 com a redução de arquibancadas temporárias em locais de competição, e da operação de transporte. Mas o efeito é bem menor do que em Tóquio-2020 que conseguiu significativa queda nas despesas com os Jogos. O orçamento total da Rio-2016, no momento, é R$ 37 bilhões.
 
FALCÃO RETORNA
Depois de uma passagem frustrada pelo São Paulo em 2005, com 13 partidas disputadas, Falcão pode voltar a defender o clube tricolor. Só que desta vez a ideia é contar com dentro das quadras mesmo, para integrar um time que pretende deixar para trás a lanterna que amargou na última temporada na Liga Futsal.
 
CARTÃO AMARELO
Goleiro Igor recebendo vaias da torcida e respondendo com aquele dedinho.
 
CARTÃO VERMELHO
Técnico Vadilson Santos querendo sair na tapa com a torcida.
 
GOL DE PLACA
Confiança bombando no  campeonato. Lidera facilmente o seu Grupo.
 
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem