Bom dia • 20/04/2024

12 de fevereiro de 2015 às 07:34
Sem comentários
Comente agora

Coragem de denunciar

DOIS TOQUES – LEÓ FILHO
 
1 – Somente a designação pura e simples do desportista Sidrak Marinho para administrar o Batistão não suprirá os anseios dos desportistas por um Estádio “lindo” como foi entregue pelo Governador Jackson Barreto. A manutenção requer equipe de trabalho nos diversos segmentos. Batistão sempre teve administradores abnegados, amantes por natureza do esporte. Sidrack poderá a se  unir as figuras que marcaram  passagem pelo Batistão na luta da manutenção contando sempre com parcas possibilidades financeiras como executivos. José Carvalho, Wilson Anchieta, Pedro Luiz, Beto Menezes, Edson Barros, Orleandes Barros, passaram como administradores do Batistão , receberam criticas, mas, o Estádio sobreviveu a tudo e em atividade, já provou que significa “real” nos cofres dos Clubes.  O histórico, saudoso de Beto Menezes morreu  no mister de um  Batistão altivo e ainda por cima perdeu a vida trabalhando   fora do expediente de trabalho.
2- Sidrack é bom. Nome    que engrandeceu Sergipe além-fronteiras. Porém, não apaga o atual quadro sujo do Batistão. Tempo diferente. A maioria dos servidores conquistou aposentadoria. Hoje, a imprensa dinâmica e denunciadora, com o “bocão” que não é Rosalvo Alexandre , sim, o arrojo da verdade de Raimundo Macedo ,  no seu bem ouvido programa tem a liberdade sem restrições de noticiar as reclamações populares e expressar sem carregamento de amizades  informações e fatos  que impõem  o vislumbrar de tomadas de posições, porque, traduzem os rumos do caminho a ser seguido , sem questiúnculas ,  vislumbrando apenas o sucesso do esporte e de quem faz o esporte. Pingo de Leite é assim mesmo: denuncia, faz do rádio uma Tribuna na busca do esporte verdadeiro e desenvolvido a favor da comunidade. É bonito. Temas que corajosamente são defendidos.  E Batistão tem sido o seu alvo.
MEIO DE CAMPO
GINÁSTICA É GAY
A ex-ginasta Laís Souza deu uma declaração que repercutiu. Disse ser gay e viu isso parar nos principais veículos de imprensa do país, o que a surpreendeu. Quando fez o comentário sobre sua namorada, Laís não pensava que teria uma repercussão tão grande.
A LUTA
Em meio a uma novela, com lesões, problemas relacionados a antidoping e cancelamentos, o UFC já sabe quando quer marcar pela quarta vez o aguardado duelo entre o campeão dos médios, Chris Weidman, e Vitor Belfort. A organização e os próprios lutadores já acertaram acordo para o dia 23 de maio, em Las Vegas.
 
RESPOSTA PARA BANDIDOS
As polêmicas recentes envolvendo episódios de racismo no futebol são encaradas por Pelé como exageradas. Para ele, a indiferença seria a melhor resposta para “bandidos e doentes” que vão para os estádios para praticar a segregação. Edson Arantes lembra que, ao longo de sua carreira nos campos, foi vítima de vários episódios de racismo.
 
CARTÃO AMARELO
Crise no Amadense. Jogadores dispensados em pleno desenvolver do campeonato.
 
CARTÃO VERMELHO
O caso de doping de Anderson Silva ainda tem muitos capítulos a se desenrolar. Por enquanto decepção.
 
GOL DE PLACA
Lançamento pelo desportista  e empresário da educação, Abelardo Neto,  a Escolinha 1º Gol. Iniciativa de quem gosta de esporte.
 

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem