Bom dia • 20/04/2024

29 de janeiro de 2015 às 08:31
Sem comentários
Comente agora

Revista Perfil nas bancas

Feliz mundo novo!

Nesta edição trazemos a cobertura dos eventos que aconteceram no interior do Estado, como as festas das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Itabaiana, N. Sra. da Glória e N. Sra. das Dores. Diversos empreendedores foram homenageados em suas cidades em eventos de grande estilo. Estas festas além de servirem para reunir os empresários em um ambiente de confraternização, são um grande incentivo para os mesmos continuarem crescendo e uma forma de reconhecimento ao trabalho prestado pelos mesmos. 

Já que estamos falando de empreendedorismo três grandes empresas foram reinauguradas no Estado, foram elas: o Supermercado Itapreço em Estância, a mega loja Chévere em Nossa Senhora da Glória, a Tatu Pneus em Itabaiana e o Auto Posto Barreto em Ribeirópolis. Essas empresas são uma prova que o sergipano não para e continua investindo e crescendo.

Em Perfil contamos a história viva de Itabaiana através do esportista Osvaldo Carvalho. Uma lenda do esporte itabaianense, tendo sido atleta do Botafogo e depois do Itabaiana Sport Club, predecessores a Associação Olímpica de Itabaiana. Toda sua história de vida é contada, desde os tempos de menino até os dias atuais.

Neste período de férias nada melhor do que desfrutar de um paraíso ecológico localizado em nosso estado. Estamos falando do povoado Pontal, na cidade de Indiaroba. Um recanto ecológico distante apenas 15 km da sede do município e com uma infraestrutura adequada composta por pousadas e bares para receber bem os visitantes. 

Mais um ano novinho se apresenta para nós. E com ele surgem novas esperanças, novas ideias, novas expectativas para um mundo melhor. Mas um mundo melhor só irá acontecer se primeiro fizermos a mudança dentre de nós, com pequenos gestos, pequenas atitudes de gentileza, doação e carinho uns pelos outros. Somente assim, mudando cada um individualmente, conseguiremos uma mudança significativa no mundo em que vivemos. Então vamos fazer nossa parte? Um feliz mundo novo para todos vocês!

Capa-RP-157-jan-fev-mar-2015

Por: Jornal Simãodiense jornalsimaodiense

BANNER_HOME- NOTICIAS-VENDE

Comentários

Seja o primeiro a enviar uma mensagem